fbpx

A mulher de Mark Harmon na vida real vai entrar em NCIS

NCIS está na sua 18ª temporada. Ainda  não se sabe se será renovada, já que o contrato zilionário de Mark Harmon vai somente até  esta temporada. Mas, de qualquer maneira, como todo poderoso também produtor executivo, Mark Harmon vem conseguindo alguns papéis para amigos e familiares. O filho de Mark, Sean Harmon, já apareceu  em sete episódios fazendo o papel de Gibbs jovem. É claro que ele não é tão bonito como o pai era com essa idade, mas foi um casting que funcionou. E agora, Pam Dawber, mulher de Mark Harmon há mais de 30 anos, também vai aparecer durante quatro episódios.

Você pode se lembrar de Pam de seu grande sucesso Mork and Mindy, do final dos anos 70. Foi o primeiro papel de destaque de Robin Williams, que fazia Mork, um ET maluco. Pam era Mindy, a terráquea que tem sua vida virada de cabeça para baixo com sua chegada. Até os anos 90 ela fez várias participações em séries e telefilmes. Aí ficou um tempo em casa, criando os filhos, e retornou à TV em uma participação em The Crazy Ones, estrelada pelo amigo Robin Williams.

Nos episódios de NCIS,  Pam será Marcie Warren, uma jornalista investigativa que busca incansavelmente a verdade. Sera a primeira vez que Pam e Mark Harmon atuam juntos. Só pra lembrar que no último episódio exibido nos Estados Unidos ontem (16), Gibbs entregou sua arma e seu distintivo. Há rumores que isso abriria caminho para Mark continuar na série mas somente por alguns episódios na próxima temporada (se houver).

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *