fbpx

Criminal Minds foi renovada!

Num primeiro momento parecia que não iria rolar. Afinal com todos os problemas enfrentados nessa temporada como a ausência de  Shemar Moore e a briga que acabou terminando com a demissão de Thomas Gibson, Criminal Minds parecia ter se tornado muito “problemática “ para a CBS. Quando ela não foi incluída em uma lista de renovações anunciadas há algumas semanas com outras grandes séries como Hawaii Five-0, Blue Bloods, NCIS: Los Angeles, Madam Secretary, Scorpion, NCIS: New Orleans, Life in Pieces e Mom, todo mundo ficou preocupado.

Resultado de imagem para criminal minds shemar moore thomas gibson

Mas hoje veio a boa notícia para todos os fãs apaixonados que acompanham a série há 12 temporadas. Ela volta para um 13ª, que deverá estrear no último trimestre de 2017. A 12ª ainda não terminou nos Estados Unidos e promete para o season finale a volta de Derek Morgan (Moore). Ainda não se sabe se será somente para um episódio ou se haverá um arco preparado para a próxima.

Resultado de imagem para criminal minds shemar moore

Espera-se que isso ajude a série cujos números de audiência foram considerados baixos, inclusive chegando a ter um episódio que atingiu o menor índice da sua história. Acredita-se que isso era um movimento natural, já que a série perdeu dois de seus grandes astros praticamente de uma vez. Espera-se que o público posa voltar e se acostumar ao retorno de Paget Brewster e a chegada de Adam Rodriguez, que aconteceram no início deste ano. Atualmente, além dos dois, o elenco conta com Joe Mantegna, Matthew Gray Gubler, A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Aisha Tyler e Damon Gupton. Os últimos três episódios serão exibidos nos Estados Unidos a partir de 26 de abril. Aqui a série é exibida pelo canal AXN.

Imagem relacionada

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *