fbpx

A série e os filmes de M Night Shyamalan que vem por aí!

M  Night Shyamalan está com tudo novamente. Depois de um tempo por baixo, quando dirigiu fracassos como o chatíssimo Depois da Terra e O Último Mestre do Ar, ele agora voltou por cima. Especialmente porque seus últimos três filmes foram grandes sucessos de bilheteria.  A Visita (disponível para aluguel na Google Play) custou 5 milhões e rendeu 98 no mundo. Fragmentado (Netflix) custou 9 milhões e rendeu 278,5 milhões. E ainda Vidro (Amazon Prime Vídeo) teve um orçamento de 20 milhões e rendeu 247. Ou seja, Hollywood está “in love” com ele . Com isso, foram anunciados vários projetos do diretor, veja abaixo:

A série da Apple TV+

Shyamalan já tinha se aventurado em séries antes, na boa Wayward Pines. Mas agora ele faz parte do super grupo que vai fazer conteúdos especiais para a Apple TV+, que será lançado nos Estados Unidos em novembro. A série dele se chama Servant, e vai estrear dia 28/11 por lá. M. Night e o elenco mostraram um trailer na NYCC (ainda não disponibilizado para o público em geral), que mostra um pouco do que será a série, que, claro, é de suspense. O casal Sean e Dorothy Turner (Toby Kebbell e Lauren Ambrose) perderam recentemente seu bebê com 13 meses de idade. Eles estão fazendo um tratamento, que envolve ter um boneco em casa e tratá-lo como um bebê (???). Mas Dorothy vai além, contratando uma babá chamada Leanne (Nell Tiger Free, de Game of Thrones) para cuidar do bebê.

Além desses três principais, Servant também terá a participação de Rupert Grint, dos filmes de Harry Potter, como Julian Pierce, o cunhado de Sean. Segundo Shyamalan, o público pode esperar uma grande atuação dele. “Ele chegou, fez o teste e essa segunda vida dele como ator adulto é incrível. Ele está absolutamente incrível, e rouba todas as cenas em que aparece. Shyamalan também falou sobre a sua perspectiva da história. “O sobrenatural é apenas uma desculpa para falar de coisas que nos amedrontam ou confundem ou ainda algo que desejamos. Essa é só uma história metafórica”.

Diretor, produtores e elenco de Servant na NYCC 2019

O acordo com a Universal

Além da série, foi anunciado que o diretor fechou um contrato com a Universal Pictures para mais dois filmes. Os três últimos sucessos mencionados acima foram produções do estúdio. Ainda não foram divulgados nem o título, nem a história de ambos. Só se sabe que serão financiados de forma independente, e que já têm datas de estreia. O primeiro será em Fevereiro de 2021, e o segundo no mesmo mês, só que em 2023. Que bom ver que o velho Shyamalan voltou!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *