fbpx

10 séries que vão estrear – e eu estou louca pra ver!

2020 é tempo de se despedir de várias séries como Arrow, Homeland (a última temporada vai estrear nesse domingo), How to get away with murder, 13 Reasons Why, Blindspot, entre outras. Mas é também tempo de começar a ficar viciada em várias outras séries que vão estrear este ano. A cada dia chegam mais informações, e até trailers. Muitas, entretanto, ainda não tem data, mas eu já estou super curiosa para ver. Veja aqui:

The Plot Against America – Março

A HBO já começou a mostrar trailers dessa série que se passa numa realidade alternativa. Aqui Charles Lindbergh, o herói da aviação historicamente populista, derrota Franklin D. Roosevelt e se torna então presidente dos Estados Unidos. Assim que assume a posição no governo, a nação vai adotando gradativamente tendências cada vez mais fascistas. No elenco estão Winona Ryder, John Turturro e Zoe Kazan.

Hollywood – Maio

Ryan Murphyjá declarou que esse série será sua carta de amor à era de ouro de Hollywood. Segundo o ator David Corenswet “Estamos em Hollywood nos anos 40, então termos roupas incríveis, e maravilhosos sotaques. Será sexy e otimista. É sobre gente jovem e a excitação de gente jovem procurando oportunidades. ” No elenco ainda estão Darren Criss, Patti LuPone, Paget Brewster, Mira Sorvino e Laura Harrier.

Darren Criss, Laura Harrier e Samara Weaving nas filmagens de Hollywood

Bridgerton – Sem Data

Primeira série do contrato milionário de Shonda Rhimes com a Netflix. É baseado nas séries de livros Os Bridgerton, de Julia Quinn (são 9), que conta a história dos oito filhos da Viscondessa Violet. Eles são muito conhecidos por toda a aristocracia londrina, pois seus nomes são em ordem alfabética, começando pelo mais velho, Anthony, até chegar à filha mais nova, Hyacinth. A primeira temporada da série contará a história do primeiro livro, chamado O Duque e Eu, focado na relação da quarta Bridgerton, Daphne (Phoebe Dynevor), e o Duque de Hastings, Simon Basset (René- Jean Page). Julie Andrews também estará na série como Lady Whistledown.

Filmagem de Bridgerton, na cidade de Bath, Inglaterra. Foto: Artur Lesniak/Reach

The Falcon and the Winter Soldier – Agosto

Os Vingadores acabaram nos cinemas depois de Ultimato, mas vários deles rumaram para o serviço de streaming da Disney, que, em tese, chegará no Brasil no final do segundo semestre. O Falcão e o Soldado Invernal (Anthony Mackie e Sebastian Stan) herdaram o escudo do Capitão América e também sua nova série, que deverá ter seis episódios. Ainda não se sabe muito sobre a história, mas outros nomes conhecidos dos filmes da Marvel estarão presentes, como Daniel Bruhl (Zemo) e Emily VanCamp (Sharon Carter).

The Haunting of Bly Manor – Sem data

Tecnicamente não é uma série nova, já que  é da mesma linha de A Maldição da residência Hill. Mas como é uma história diferente, com elenco diferente (bem, alguns), está aqui. Ela agora é baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James (o mesmo usado no terrível Os Órfãos, que está nos cinemas). O romance lançado em 1898 conta a história de uma jovem que consegue um emprego para cuidar de duas crianças aparentemente inocentes. Embora Flora e Miles aparentem ser ingênuos, aos poucos essas crianças, que moram em um casarão afastado, vão revelando um lado mais assustador e inconstante. Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen e Henry Thomas voltam, só que em personagens diferentes.

Perry Mason – Sem data

Perry Mason foi a primeira  das séries de detetive de  grande sucesso na história da TV, lá nos anos 60. Agora vai chegar um reboot, que se passa em Los Angeles,  em1932. Atormentado por seu casamento fracassado e passado traumático na guerra, o advogado criminal Perry Mason (Matthew Rhys, de The Americans) se vê diante de uma chance de redenção, quando o sequestro de uma criança tem um desfecho trágico.

Ratched – Setembro

Ryan Murphy vem com mais séries de seu contrato milionário com a Netflix. Quem assistiu o filme ganhador do Oscar, Um Estranho no Ninho, deve se lembrar da terrível vilã da história, a enfermeira Ratched, vivida pela premiada Louise Fletcher. Agora a série vai contar  como ela se tranformou naquela mulher. Tudo começa em 1947,  quando a jovem Mildred Ratched (Sarah Paulson) iniciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. E também como ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos. Já foi aprovada uma segunda temporada.

The Undoing – Maio

Nicole Kidman estrela em mais uma série de David E. Kelley para a HBO, repetindo a dobradinha de Big Little Lies. A série de seis episódios é baseada no livro You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz e acompanha a vida de Grace (Nicole), uma terapeuta de sucesso. Ela é casada (com Hugh Grant) e tem um filho (o ótimo Noah Jupe). Só que numa noite tudo muda: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace achava que conhecia, fica apenas uma sucessão de revelações terríveis. No elenco ainda tem Donald Sutherland como o pai de Grace, e Edgar Ramirez como o detetive.

Superman and Lois – Outubro

Com o fim de Arrow, chamaram o Superman de volta! Depois de Smallville, chega mais uma série, mostrando o dia a dia de Clark Kent e Lois Lane. Tyler Hoechlin e Elizabeth Bulloch, fizeram os papéis nos crossovers das séries do Arrowverse, e agora ganharam uma série só sua, onde vaõ mostrar o estresse, a pressão e as complexidades da vida  de pais que trabalham. Mesmo que sejam o maior dos super-heróis e a jornalista mais  famosa dos quadrinhos.

Belgravia – Sem data

Baseada no livro do mesmo nome de Julian Fellowes, o autor de Downton Abbey (eu li e é ótimo). Começa em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington. Só que Napoleão invade o país, e muitos partem para a guerra.  Passados 25 anos,  duas famílias estão instaladas no bairro de Belgravia, mas as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes e ficarão cada vez mais enredadas em uma teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões . No elenco, Tom Wilkinson, Alice Eve e Phillip Glenister

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *