fbpx

Quem vai levar de novo o Critics Choice para casa?

Esta noite (7), teremos a 26ª edição do Critics Choice Awards. Certamente  será muito diferente de todas as outras. Assim como o Globo de Ouro, terá boa parte dos apresentadores presentes, e todos os candidatos com acesso remoto. O apresentador será Taye Diggs, e o evento começará a ser transmitido ao vivo pela TNT e pelo seu canal no YouTube a partir das 21 horas. Eu também irei cobrir tudo nas redes sociais do Blog de Hollywood (Facebook, Instagram e Twitter) a partir do mesmo horário. Inclusive já fiz minha lista de palpites, que você pode ver aqui. E pensei que vários dos atores que estão concorrendo este ano, já ganharam o prêmio do Critics Choice no passado. Será que vão aumentar a coleção? Veja aqui 10 deles:

Gary Oldman – concorre como melhor ator por Mank (Netflix)

O ator já ganhou duas vezes. Uma como ator principal com O Destino de Uma Nação, de 2017, e como parte do elenco de A Conspiração, de 2000. Ele também concorreu em 2009, como parte do elenco de Batman: O cavaleiro das Trevas.

Viola Davis – Concorre como melhor atriz por A Voz Suprema do Blues (Netflix)

Viola já ganhou o prêmio três vezes. A primeira como coadjuvante por Histórias Cruzadas, em 2012.  Depois em 2016, levou o prêmio de coadjuvante por Um Limite entre Nós, e também o especial #SeeHer. Aliás, ela foi a primeira a receber essa homenagem. O prêmio é dado para mulheres que quebram paradigmas, desafiam estereótipos e reconhecem a importância de retratos autênticos de mulheres no entretenimento.

Glenn Close – concorre como atriz coadjuvante por Era uma Vez um Sonho (Netflix)

Por incrível que pareça a primeira vez que Glenn Close concorreu no critics Choice foi em 2019. E ganhou o prêmio de atriz por A esposa, empatada com Lady Gaga, por  Nasce uma estrela. Os críticos adoram um empate.

Sterling K. Brown – concorre como ator de série por This is Us

Essa é a terceira indicação do ator por seu papel em This is Us. Ele já ganhou uma vez em 2018. Mas ele também já havia recebido um prêmio quando oa festa de filmes e séries era separada em 2016. Ele venceu como ator de série limitada por American Crime Story: O povo contra O.J. Simpson. 

Olivia Colman – concorre como atriz em série de drama por The Crown (Netflix), e atriz coadjuvante de filme por O Pai (cinema)

A primeira indicação de Olivia aconteceu em 2016, como atriz de TV por The Night Manager. Ela ganhou o prêmio de atriz de comédia por A Favorita, e também concorreu no ano passado com The Crown.

Claire Danes – concorre como atriz em série de drama por Homeland (Globoplay)

Claire já ganhou o prêmio na mesma categoria pela primeira temporada de Homeland, em 2011, e concorreu novamente em 2013.

Uzo Aduba – concorre como atriz coadjuvante em série limitada por Mrs. America (Now)

Uzo já ganhou um prêmio por Orange is the New Black como coadjuvante em 2014. Agora, concorre pela primeira vez desde então com Mrs. America, que já lhe deu o Emmy.

Cate Blanchett – concorre como atriz em série limitada por Mrs. America (Now)

Cate é um assombro. Já concorreu várias vezes e ganhou três. Em 1999, como atriz de filme de drama por Elizabeth –  os críticos foram melhores que o Oscar dessa vez, rs. Em 2004, como parte do elenco de O retorno do Rei. E, em 2014 por Blue Jasmine.

John Lithgow –  concorre como ator coadjuvante de série de drama por Perry Mason (HBO)

O ator já ganhou uma vez por sua incrível atuação como Winston Chruchill na primeira temporada de The Crown, em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *