fbpx

A volta de This is Us com episódios inéditos

Quem acompanha This is Us, ficou com um gostinho de “quero mais” no ano passado. Isso porque somente quatro episódios foram exibidos, e logo a série entrou num hiato, tanto aqui como nos Estados Unidos. Mas agora, a espera está acabando. This is Us retorna com episódios inéditos da quinta temporada nesta quarta, dia 6, às 21h30, no Fox Premium. E a promessa é de um novo episódio a cada semana. Há uma previsão de um total de 18 na temporada.

Os quatro primeiros episódios surpreenderam o espectador. Isso porque incorporaram em seu enredo acontecimentos reais da atualidade. Falou-se de COVID-19 e da situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd. Para quem não viu, a quinta temporada de This is Us começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos dos “Big Three”. E a história continua com a doença de Rebecca, a separação entre Kevin e Randall. E ainda, o relacionamento de Kevin e Madison e o nascimento de seus gêmeos, bem como o processo de adoção do segundo filho de Kate e Toby.

Devido ao seu grande sucesso, This is Us já está renovada até a sexta temporada. As quatro primeiras estão disponíveis na Amazon. E os primeiros episódios da quinta estão no app da Fox premium para assinantes. A série já ganhou vários prêmios. Foi o melhor elenco por dois anos seguidos no SAG’s, Ron Cephas Jones, Gerald McRaney e Sterling K. Brown já ganharam Emmy’s. A série chegou até a levar o prêmio da MTV de “cena para chorar”. Foi com aquela que Jack e o pequeno Randall na aula de karatê. Impossível não se emocionar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *