fbpx

Quem brilhou no red carpet do Hollywood Film Awards

O Hollywood Film Awards é o primeiro da Temporada de Premiações. Então todo mundo gosta de aparecer, certo? As estrelas estiveram lá e se produziram como sempre para andar pelo red carpet. Aqui estão as mais famosas e as que mais brilharam para essa primeira grande noite do cinema.

As estrelas de O Escândalo

Charlize Theron foi homenageada com um prêmio de carreira. E na verdade, ela nem precisa se produzir muito, afinal, é tão linda! Mas eu gostei dessa espécie de túnica de Alexander McQueen com uma caça preta. E precisa mais?

Quem entregou o prêmio para Charlize foi sua colega de elenco de O Escândalo, Nicole Kidman. Confesse que não gostei muito do vestido Loewe. Parecia um camisolão. E o cabelo preso num rabo desleixado também não ajudou.

Super Amigas

Olivia Wilde e Laura Dern são amigas e premiadas. Olivia ganhou  o prêmio de diretora revelação com Fora de Série. Confesso que não gostei muito de seu vestido Michael Kors, especialmente esse babado estranho. Por outro lado, adorei o vestido Markarian de Laura Dern, com um estilo totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Laura foi premiada como atriz coadjuvante por História de um Casamento.

Duas que deveremos ver bastante na temporada

Renée Zellweger é a grande favorita do ano para o Oscar por sua interpretação em Judy. E já ganhou aqui no Hollywood Film Awards. Renée tem um estilo todo próprio. Eu achei interessante  o recorte do vestido Stella McCartney.

Outra premiada, mas como atriz revelação, foi Cynthia Erivo, pelo filme Harriet. Eu adorei o vestido Versace. Mas acho que um sapato nude teria ficado melhor do que essa combinação exagerada de tom sobre tom. Mas você viu o tamanho das unhas dela?

Para entregar os prêmios…

Viola Davis, que entregou o prêmio para Cynthia, normalmente não erra quando usa Michael Kors. E o vestido é lindo, com uma cor que lhe cai muito bem. Mas como ela está mais gordinha talvez tivesse sido melhor um modelo mais soltinho.

Sienna Miller escolheu esse amarelo Cong Tri. A cor deve dominar a temporada. Gostei do vestido e Sienna está sempre linda. Parece que o tempo não passa para ela.

Dakota Johnson foi responsável por um dos momentos mais emocionantes do Hollywood Film Awards com o discurso para seu padrasto Antonio Banderas. E estava elegante como sempre com o macacão Yves Saint-Laurent.

Jennifer Garner foi outra que apelou para um pretinho nada básico também de Stella McCartney para o red carpet. Ela estava lá para entregar o prêmio para Olivia Wilde. Adorei os brincos!

Fotos Getty, Shutterstock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *