fbpx

Os momentos mais incríveis do Hollywood Film Awards

A gente já sabia quem seriam os vencedores do Hollywood Film Awards. Afinal, os nomes já tinham sido anunciados – aqui. Mas mesmo assim, a premiação teve momentos surpreendentes, e memso super emocionante. Veja tudo aqui:

  • Momento mais emocionante – Dakota Johnson e Antonio Banderas

Dakota fez o discurso mais emocionante ao entregar o prêmio de melhor ator os seu padrasto, Antonio Banderas por Dor e Glória.

“…Eu venho de uma família de muitos casamentos e fui muito sortuda. Eu tive um pai bônus que, com o tempo, eu percebi que é uma das pessoas que tiveram maior influência em minha vida…Quando eu tinha 6 anos, minha mãe se casou com um homem que trouxe uma luz incrivelmente brilhante, um novo mundo de criatividade e cultura, e uma mágica irmã caçula para nossa família… Agora, já adulta, trabalhando na mesma indústria, eu entendo que Antonio é um de nossos melhores artistas no cinema, teatro e televisão, em múltiplas línguas. Como ator, diretor, roteirista, cantor, sua capacidade é absolutamente chocante.”

Antonio Banderas e as filhas, Dakota e Stella.
  • As melhores amigas: Charlize Theron e Nicole Kidman

Nicole foi a vencedora do prêmio de carreira do ano passado. E esse ano, ela estava de volta para entregar o mesmo troféu para sua colega de elenco de Escândalo, Charlize Theron. Em seu discurso, Nicole disse:

“Suas transformações já são lendárias, suas atuações são tão intensas e ousadas. Ela não foge de assuntos difíceis. Mergulha com intensidade, humanidade, profundidade, e vulnerabilidade. Ela dá tanto amor mesmo para os seus personagens mais difíceis.”

  • Como nos tempos do Chefão: Al Pacino e Francis Ford Coppola

Esses dois se conhecem há tanto tempo, que foi emocionante vê-los juntos no palco quando Coppola entregou o prêmio de coadjuvante para Al Pacino por O Irlandês. Al contou como ele conseguiu o papel no filme. “Bob (De Niro) disse, ‘Que tal Al como Hoffa’, e Marty (Scorsese) disse, ‘Sim, OK. Ele é OK? E Bob Disse, ‘Ele é um doce’. ” Ele concluiu, “Então eu não tive que fazer um teste. Eu gosto de ser chamado de doce. Foi Bob que me conseguiu o papel em O Irlandês.”

  • Quem conhece uma segunda chance? –  Shia LaBeouf e Robert Downey Jr.

Ninguém conhece mais o valor de uma segunda chance do que Robert Downey Jr. Deve ter sido por isso que ele esteve na festa para entregar o prêmio de roteiro revelação para Shia La Beouf por Honey Boy. Ele disse que era “facilmente o melhor e mais corajoso filme que já vi em anos.”

  • E mais…

Mas não foram só esses no Hollywood Film Awards. Teve Viola Davis emocionada entregando o prêmio de atriz revelação para Cynthia Erivo por Harriet. Jennifer Garner estava lá toda feliz para dar o prêmio para Olivia Wilde por sua estreia na direção em Fora de Série. Jessie Buckley e Finn Witrock, seus co-astros em Judy entregaram o prêmio para Renée Zellweger como melhor atriz. Os astros de Ford Vs Ferrari, Matt Damon e Christian Bale entregaram o prêmio de melhor diretor para James Mangold pelo filme.

Fotos Getty

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *