fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

10 looks fashion inesquecíveis de Zoey Deutch

Zoey Deutch é uma atriz gracinha que a gente adora ver em filmes e séries. Só nos tempos recentes, ela esteve em The Politician e em Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Em ambos, ela estava hilária. Mas ela fez muitos outros. Você deve ser lembrar de Antes que Eu Vá, da comédia romântica O Plano Imperfeito, ou ainda da série Ringer. Mas o contato de Zoey com o cinema vem de muito antes. Ela é filha do diretor Howard Deutch (A Garota de Rosa Shocking) e da atriz Lea Thompson (De Volta para o Futuro).

Além de tudo isso, Zoey também brilha nos tapetes vermelhos de Hollywood. Então, nesse dia que ela completa 26 anos, resolvi relembrar seus 10 grandes momentos fashion. Ela é ótima!

Globo de Ouro 2020

É preciso ter coragem para escolher amarelo no tapete vermelho. E Zoey fez isso no Globo de Ouro desse ano. Estava um deslumbre com esse vestido Fendi. Eu a escolhi como uma das mais elegantes.

Elle Women In Hollywood 2019

Zoey já havia tido um triunfo de amarelo com esse maravilhoso vestido Ralph Lauren no tradicional evento da revista Elle, no ano anterior.

Miss Dior Dinner 2018

Zoey adora moda e está sempre em eventos estrelados do mundo fashion. Elá usou um Dior clássico no evento Miss Dior Dinner, em 2018

Festa da Vanity Fair 2018

Em 2018, Zoey teve uma noite atribulada e elegante. Na festa da Vanity Fair, ela escolheu esse modelo fluído e sexy de Dior.

Oscar 2018

Mas no Oscar propriamente dito, ela tinha usado esse vestido Elie Saab, que mais parece uma obra de arte com todos os detalhes.

Lançamento do perfume da Tiffany & Co. 2017  – New York

Zoey já comprovou que adora um estilo clássico. Veja só esse modelo tipo anos 50 de Zac Posen

Women In Film 2017 Crystal + Lucy Awards

Max Mara era o patrocinador do evento e várias atrizes escolheram vestidos da marca para a noite. Zoey foi uma, com esse belo vestido branco com detalhe preto.

Met Gala 2017

Eu amei esse look glamour total de Tory Burch, que a atriz escolheu para o baile do Met Gala. Parece uma estrela da Hollywood Golden Age.

Festa do Globo de Ouro de 2017

Na festa da In Style, que já é uma tradição na época do Globo de Ouro, o vestido da atriz é  um “feliz” Fausto Puglisi.

 CFDA Fashion Awards 2014

Esse look Rebecca Minkoff é a primeira lembrança que tenho de Zoey Deutch no red carpet. Chique, jovial, e bonito.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Moda

Como não houve a festa do Met Gala em 2020, a expectativa era grande para a edição de 2021. Mas, a gente já sabia...

Moda

Por causa da pandemia, a gente não teve o evento do Met Gala em 2020. Por isso, o evento de 2021 está sendo muito...

Moda

Em 2020, o Festival de Veneza aconteceu, mas eram poucas as grandes estrelas presentes. Este ano, a coisa promete ser diferente. Mesmo com o...

Moda

É incrível, mas parece que o tempo não passa para Angela Bassett. A atriz, atualmente na série 9-1-1, exibida no Star Channel, completa hoje...

Moda

O título acima é uma brincadeira, claro! O caso é que eu adoro um red carpet. E quem me segue no Instagram e no...

Moda

Que saudade de um red carpet com nos velhos tempos, né? O Festival de Cannes 2021, que terminou neste sábado (17), reviveu um pouco...