fbpx

A nova série de Ryan Murphy da Netflix

Não é segredo pra ninguém que conhece o Blog de Hollywood que eu sou fã total e completa de Ryan Murphy. Não só porque ele foi o criador de Glee, uma de minhas séries preferidas da vida. Mas também porque ele foi o responsável por várias obras inesquecíveis e diferenciadas. American Horror Story, American Crime Story, Feud, Pose, 9-1-1 e até o filme The Normal Heart. Adoro tudo!!! Agora, Ryan vai dar início à sua parceria – alguns dizem de 300 milhões de dólares – com a Netflix. The Politician é a primeira série do acordo dele com a gigante do streaming. E hoje foram liberadas algumas fotos de cenas, além da data de estreia: 27 de setembro.

Na história, o personagem principal é Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia. Ele sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. O problema é que primeiro terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

O elenco

Alguns atores conhecidos por suas parceria com Ryan estão presentes aqui também. É o caso de Gwyneth Paltrow, que além de ter feito uma participação em Glee, também é mulher de Brad Falchuk, co-criador da série. E também tem a mega-premiada Jessica Lange e Laura Dreyfuss (a Madison da última temporada de Glee). Além delas, o elenco conta com Lucy Boynton, Dylan McDermott, January Jones, Judith Light e Bette Midler entre outros.

Uau! Será que setembro vai demorar pra chegar? Mas só para você ficar com água na boca, veja quais são os outros projetos de Ryan com a Netflix.

Ryan Murphy e a Netflix – Parte 2

Ratched – Vai mostrar como foi a juventude da enfermeira Ratched , de Um Estranho no Ninho. É estrelada pela parceira de sempre, Sarah Paulson.

Hollywood – “Uma carta de amor à época de ouro de Tinseltown” como ele mesmo diz, cujas filmagens começarão em breve – mas a gente ainda não sabe quem está no elenco.

Os rapazes da banda – Baseado no grande sucesso da Broadway, com um elenco somente de atores gays, entre eles, Matt Bomer, Zachary Quinto, Jim Parsons. O filme conta a história de um grupo de amigos que descobre verdades incômodas durante uma festa de aniversário. Vai estrear no ano que vem.

The Prom – O musical da Broadway vai virar musical da Netflix. E com Meryl Streep, Nicole Kidman, Awkwafina, James Corden, entre outros. Um grupo de astros decadentes da Broadway resolve tentar voltar à mídia ao chegar em uma pequena cidade do meio-oeste para dar apoio a uma garota que quer levar a namorada ao baile de formatura.

Esse homem é o poder!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *