fbpx

A separação da semana: Rachel Bilson e Hayden Christensen

 data-srcset

Eles ainda não confirmaram oficialmente. mas também não desmentiram. O certo é que a separação de famosos de Hollywood da semana (está assim né?) é a do casal Rachel Bilson e Hayden Christensen. Os dois estavam há quase 10 anos juntos, mas já tiveram outras idas e vindas.

Rachel tinha namorado por algum tempo seu companheiro de elenco de The O.C., Adam Brody (que depois se casou com Leighton Meester), mas estava solteira quando foi fazer o filme Jumper, lançado  em 2008. Lá ela conheceu Hayden, que vinha de um certo fracasso como Anakin Skywalker  nos filmes de Star Wars de 2002 e 2005. Os dois se apaixonaram e ficaram noivos, mas aí em 2010, resolveram terminar tudo, para voltar três meses depois.

Resultado de imagem para rachel bilson and hayden christensen

Há pouco mais de dois anos, os dois tiveram uma filha, Briar Rose, e tudo parecia bem até abril deste ano, quando Rachel postou em seu Instagram uma foto de Hayden, com direito a corações e o parabenizando pelo aniversário. Os dois sempre foram muito discretos, mas em 2013 ela falou sobre o relacionamento em uma entrevista à Cosmopolitan: “Eu sou uma namorada realmente boa, eu sempre coloco isso em primeiro na minha vida. Eu definitivamente sou aquela pessoa que faz seu jantar favorito quando ele chega em casa. Adoro cozinhar, então jantamos em casa e assistimos filmes.”

Resultado de imagem para rachel bilson and hayden christensen and daughter

Depois de Star Wars, a carreira de Hayden nunca mais foi a mesma (por razões óbvias). Ele fez alguns filmes, mas nada de especial. Os últimos exibidos por aqui são de 2015: O Último Golpe e O Imperador, com Nicolas Cage. Já Rachel, depois das quatro temporadas de sua série fofa Hart of Dixie, ela teve sua filha, mas voltou para a TV este ano para a nova temporada de Nashville .

Resultado de imagem para rachel bilson nashville

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *