fbpx

Confirmado o elenco da série de Obi-Wan Kenobi

Há quanto tempo você ouve falar de uma série sobre Obi-Wan Kenobi, o íconico personagem dos filmes de Star Wars? Muito, não é? Ainda em 2018 escrevi aqui sobre um possível filme com ele. Mas, o fracasso do filme de Han Solo, e o sucesso de The Mandalorian mudou bem a ideia dos produtores. Obi-Wan Kenobi será uma minissérie – do Disney+, claro. Ou seja, somente uma temporada para contar uma história, que não será somente sobre o mestre Jedi. O elenco estelar (rs, não resisti, rs) foi anunciado hoje (29).

Além de Ewan McGregor no papel-título, foi confirmado que Hayden Christensen retornará  ao papel de Darth Vader. Joel Edgerton e Bonnie Piesse provavelmente irão retomar os personagens de tios de Luke e Leia, Owen e Beru. Só pra lembrar, os dois estiveram nos filmes Star Wars – Episódio 2: O Ataque do Clones e Star Wars – Episódio 3: A Vingança dos Sith. E ainda Moses Ingram, Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Sung Kang, e Benny Safdie. Sim, Benny, um dos diretores de Joias Brutas. E ainda os ótimos Indira Varma (Roma) e Rupert Friend (Homeland).

Joel Edgerton e Bonnie Piesse

O que já se sabe sobre a história é que se passará 10 anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith. Segundo o release, foi o “momento em que Obi-Wan teve sua grande derrota. A queda e a corrupção de seu grande amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se transformou em Darth Vader”. A produção começará em abril, mas ainda não ha um previsão de data de quando chegará ao Disney+. Será que ano que vem, quando se completa 45 anos do lançamento do primeiro Star Wars? Seria uma bela comemoração!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *