fbpx

De novo! Namorado de Hayden Panettiere é preso por bater nela!

 data-srcset

Em maio do ano passado, isso já tinha acontecido. Agora, novamente o namorado da atriz Hayden Panettiere, Brian Hickerson, foi preso acusado de bater na atriz. E isso em pleno dia dos namorados – Valentine’s Day. A história só foi divulgada hoje (18), por vários sites especializados dos Estados Unidos.

O TMZ apurou que por volta das 14h30 de sexta feira (14), a polícia de Teton, cidade no estado do Wyoming respondeu a um chamado de uma residência. Segundo a ligação, um homem alcoolizado havia sido trancado para fora de casa porque havia socado a namorada na cara. Segundo o relatório da polícia, Hickerson atingiu Hayden “com o punho fechado do lado direito de seu rosto.” Aparentemente, o rosto da atriz estava vermelho e inchado. Ela também parecia ter um arranhão e algum sangramento em sua mão esquerda. Segundo Hayden teria declarado, ele teria batido muito nela, e o arranhão deveria ser do relógio de Hickerson.

A polícia confirmou ao site Page Six que eles prenderam Hickerson por violência doméstica. E não só isso, ele também foi indiciado por interferir com a trabalho de um policial por alegadamente se recusar a se identificar. Hickerson já foi solto. Quando ele foi preso pela primeira vez por agredir Hayden, Hickerson foi processado. Mas, no final, em setembro do ano passado, ele acabou sendo solto, já que o promotor local não conseguiu “uma testemunha material”.  Logo depois, em novembro, os dois foram vistos juntos num aeroporto.

E a carreira e a família?

 

Toda essa situação vem afetando não só a vida pessoal de Hayden, como também sua carreira. Desde 2018, com o fim da série Nashville, ela não fez mais trabalho algum em cinema e na TV. Sua filha de cinco anos, Kaya, está vivendo com o pai, o jogador de basquete Wladimir Klitschko, há pelo menos um ano. Em sua conta no Twitter, onde ela tem mais de 700 mil seguidores, Hayden ficou sem postar nada por 10 meses. Retornou em dezembro último mostrando o seu novo corte de cabelo, que lembrava o de seu personagem em Pânico 4.

O último tweet aconteceu após a confusão do Valentine’s day, no dia 15. Ela postou essa sua foto de bebê com um gatinho, coma legenda ” Quando meu amor por animais começou”. Sabe-se lá onde essa história vai parar…

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *