fbpx

Florence Pugh desabafa sobre insultos nas redes sociais

 data-srcset

Eu já era fã de Florence Pugh há um tempo. Desde que a vi no papel principal de Lady Macbeth em 2016. Depois vieram Rei Lear, com Anthony Hopkins, Lutando pela Família, com Dwayne Johnson (disponível no Telecine Play). Também teve Midsommar – O Mal não espera a noite, um dos grandes filmes que vi no ano passado (tem na Amazon Prime). E, é claro, acho que ela é a melhor coisa de Adoráveis Mulheres, que chega hoje nas plataformas digitais para aluguel ou compra. Ela inclusive concorreu ao Oscar (para mim era a melhor, apesar de eu adorar Laura Dern). Mas hoje, um vídeo que ela colocou em seu stories, me fez ficar mais fã ainda. Passei até a segui-la no Instagram.

Para quem não sabe, Florence namora o ator Zach Braff, conhecido pela série Scrubs. Eles se conheceram quando trabalharam juntos no curta In The Time It Takes to Get There . Os dois têm 21 anos de diferença de idade. O que para a maioria pode ser algo normal , é motivo de ódio de gente mal resolvida. Em seu Instagram, Florence sempre posta fotos divertidas, ou de suas experiências na cozinha. Na última segunda-feira, ela postou a foto abaixo

O desabafo de Florence Pugh

A foto fofa tinha o objetivo de homenagear Zach Braff no seu aniversário. Mas, infelizmente, foi alvo de vários discursos de ódio contra o ator. Porque ele têm 21 anos a mais do que Florence – dá pra acreditar? Logo depois que postou, Florence desabilitou os comentários no post já que havia muitos comentários rudes. “Depois de apenas oito minutos da foto ter sido postada, eu tinha cerca de 70% de comentários arremessando abusos, sendo horríveis, e basicamente fazendo bullying com alguém em minha página. Eu não vou permitir esse tipo de atitude na minha página. Eu não sou assim. Me deixa chateada. me deixa triste.”

Ela continua a falar algo que deveria ser óbvio para a maioria, mas aparentemente não é. “Eu tenho 24 anos. Eu não preciso que você me diga quem eu tenho que amar ou não. Não cabe a você e realmente não tem nada a ver com você”. Florence continua dizendo que fazer bullying com as pessoas que gosta, e destilar ódio, não tem nada a ver com ela ou com sua página no Instagram. “Se você não gosta dessas regras, por favor, deixe de me seguir. O insulto que você fez a ele é o insulto que você fez a mim. E eu não quero esses seguidores.”

Ela termina dizendo que planeja colocar mais fotos de Zach, e espera que seus seguidores ajam de acordo, porque ela não vai tolerar difamações. Clique no link para ver o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/B-vBzJ6FyoU/?igshid=7or1vnh9e5w

Só para lembrar que Florence estará no filme da Viúva Negra, ao lado de Scarlett Johansson. Será lançado em 29 de outubro aqui no Brasil.

 

Existem 1 comentários

    1. Oi Eloisa, infelizmente agora Lady Macbeth não está disponível nos streamings oficiais. Quem sabe mais para frente…
      Já Joy é possível alugar: está disponível no site da Microsoft (3,90), Looke (6,99), Apple TV (9,90) e Google Play (11,90). Todos eles também tem o filme disponível para compra. O mais barato é o Google Play (24,90).
      Já fiz uma matéria especial com ele lá em 2015. https://www.blogdehollywood.com.br/cinema/parabens-bradley-cooper/
      Mas tem várias outras. É só digitar o nome dele na busca do Blog. Você vai achar um monte de coisas! Obrigada!!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *