fbpx

Esses amizades verdadeiras de Hollywood!

20 de julho é o Dia do Amigo. Em Hollywood, é difícil dizer quem realmente é amigo de quem. Mas alguns atores, atrizes, diretores, deixam bem claro que a amizade não tem nada a ver com a promoção de um filme ou de uma série. É algo que dura mais tempo, e parece inabalável. Um desses casos é o de Jennifer Aniston e Courteney Cox. As duas se conheceram no set de Friends, e são amigas desde então. Jennifer foi inclusive madrinha da filha de Courteney, Coco Arquette.  E ainda ontem as duas postaram no Instagram uma foto em que vestiam máscaras que combinavam. O objetivo era promover o uso da máscara e ainda contar a história de um amigo em comum que teve COVID e, felizmente se recuperou depois de muito sofrimento. E para aliviar, ainda fizeram esse vídeo dos cachorrinhos (com máscaras, rs).

View this post on Instagram

?

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Mariska Hargitay e Christopher Meloni

Mas não só as duas amigas que postaram fotos especiais no dia de ontem. Mariska Hargitay e Christopher Meloni, que durante anos atuaram juntos em Law and Order: SVU (3 temporadas na Amazon), também apareceram de cara limpa no domingo. Mesmo depois da saída de Meloni da série, eles continuaram amigos, e se encontrando de vez em quando. Agora eles vão atuar juntos de novo. meloni vai voltar a ser o personagem Elliot Stabler no spinoff Organized Crime. E já se sabe que haverá crossovers, onde Elliot e Olivia Benson vão se reencontrar. E aquela química, hein?

View this post on Instagram

It’s on.

A post shared by Mariska Hargitay (@therealmariskahargitay) on

Lea Michele e Jonathan Groff

Muita gente falou mal de Lea Michele. Mas ela têm alguns amigos fiéis. Do elenco de Glee, Jenna Ushkowitz, Darren Criss, Kevin McHale e Becca Tobin. Mas, desde antes disso, quando ela  começou no teatro em Spring Awakening ao lado de Jonathan Groff, os dois viraram os melhores amigos da vida. Em dezembro último, ele inclusive esteve no programa de Jimmy Fallon para cantar músicas de Natal com Lea, que estava divulgando seu disco.

Ben Affleck e Matt Damon

Ben Affleck e Matt Damon cresceram juntos, escreveram um roteiro que ganhou o Oscar (Gênio Indomável, disponível na Amazon). Fizeram nove filmes juntos em Hollywood, entre eles,  Dogma, Procurando Amy, e Menina dos Olhos. Agora , os dois se juntaram novamente para The Last Duel. Escreveram o roteiro e são os astros do filme que vai se passar no século XIV na França. A história é sobre um homem que ao retornar da guerra descobre que seu amigo violentou sexualmente sua esposa.  A direção é de Ridley Scott e a data tentativa de estreia é janeiro de 2021.

Drew Barrymore e Cameron Diaz

Muito antes de As Panteras – e sua sequência (os dois filmes estão na Globoplay) – Drew Barrymore e Cameron Diaz eram amigas. Segundo Drew, ” ela tinha 16 e eu 14 quando ficamos amigas. Eu trabalhava num café e ela era uma modelo. Eu a servi, nós tínhamos amigos em comum, e já nos conhecíamos da cidade.” Em 2018, Drew postou essa foto de dia de amigo, com suas amigas mais próximas no dia de seu casamento. E lá estava Cameron junto. O casamento acabou, mas a amizade continua.

Tina Fey e Amy Poehler

Tina Fey e Amy Poehler já são amigas há mais de 20 anos. Trabalharam juntas em Saturday Night Live, fizeram vários filmes como Meninas Malvadas (disponível na Amazon) e o mais recente, Entre Vinho e Vinagre (está na Netflix). Foram as melhores apresentadoras do Globo de Ouro, tanto que vão voltar na edição de 2021 (ainda bem!), que vai acontecer em 28 de fevereiro. E, com o bom humor de sempre, já combinaram que vão casar os dois filhos de Amy com as duas filhas de Tina. E vão vestir a cor pêssego. Elas são ótimas!

Brad Pitt e Bradley Cooper

A amizade entre os dois Brads, Brad Pitt e Bradley Cooper, era algo que a gente nem sabia. Mas quando ganhou o prêmio de coadjuvante do National Board of Review por Era uma Vez em Hollywood (disponível na HBO Go), Brad Pitt agradeceu a Bradley Cooper. “Eu fiquei sóbrio graças a esse cara, e cada dia tem sido mais feliz desde então. Eu amo você e agradeço”. Que legal!

Ben Platt e Beanie Feldstein

Ben Platt e Beanie Feldstein são amigos desde os tempos da faculdade. Ambos começaram na Broadway. Ben teve um grande sucesso em Dear Evan Hansen, enquanto Beanie esteve em Hello Dolly, com Bette Midler. E os dois estão agora presentes no universo de Ryan Murphy. Ben é o astro de The Politician (duas temporadas na Netflix), e Beanie será Monica Lewinsky na nova temporada de American Crime Story, que estreia ainda este ano. No aniversário de Beanie em 2019, Ben postou essa mensagem fofa: “Feliz aniversário de 26 anos para @BeanieFeldstein, minha gêmea- alma gêmea – esposa-mãe – guia espiritual.  Obrigada por encher minha vida de amor e snacks veganos. Amo você para sempre!”

Nicole Kidman e Naomi Watts

A amizade de Nicole Kidman e Naomi Watts começou de um jeito improvável. Ainda na Austrália, antes de fazerem sucesso em Hollywood, a irmã de Nicole começou a namorar o ex de Naomi, e as duas acabaram trabalhando juntas ainda adolescentes  num filme chamado Flertando- Aprendendo a viver. No aniversário de 50 anos de Naomi, em setembro de 2018, Nicole postou essa foto (a esposa de Hugh Jackman, Deborra Lee-Furness também estava presente. “Feliz aniversário para minha linda  amiga Nai – Esse é grande. Amigas nos últimos 35 anos, para mais 35 juntas e celebrando com as amigas. Amo muito você”.

Spike Lee e Samuel L. Jackson

Todo mundo adorou o abraço muito especial que o diretor Spike Lee deu em Samuel L. Jackson, quando ganhou o Oscar de roteiro por Infiltrado na Klan. Foi muito divertido! O que pouca gente sabe é que os dois se conhecem desde bem antes de Samuel estrelar vários dos filme de Spike em Hollywood, como Faça a Coisa Certa(disponível no Telecine) e Lute pela Coisa Certa. A amizade dos dois vem  desde os tempos da faculdade em Atlanta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *