fbpx

Como foi a Páscoa das celebridades de Hollywood?

 data-srcset

A Páscoa foi diferente esse ano. Mas as celebridades de Hollywood postaram várias fotos e vídeos de seus momentos em família. Veja aqui alguns deles:

#FelizPáscoa

Para mim, a melhor das fotos – por razões óbvias, rs – foi a de Liam Hemsworth. Em seu post no Instagram, a legenda era “Feliz Páscoa. Fique seguro! Fique na cama!”. Com recusar um conselho desses? Rsrs!

Já a ex de Liam, Miley Cyrus, resolveu incorporar Marilyn Monroe e colocou essa foto. A legenda dizia: Feliz Páscoa, coelhinhosssss!

Já Melissa McCarthy foi para o lado político. Ela, que incorporou o secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, no saturday Night Live, postou essa foto, relembrando o personagem. ” Lembra quando esse cara parecia ser nosso maior problema? Fique bem de saúde, fique seguro, fique em casa! XO M”

Já John Travolta colocou um vídeo fofo com a família, a mulher Kelly Preston e os filhos Ella e Benjamin. E desejando Feliz Páscoa!

View this post on Instagram

Happy Easter everyone!!

A post shared by John Travolta (@johntravolta) on

Outra que fez um vídeo com os filhos foi Tori Spelling. Ela fez um vídeo com o sing along do filme Pedro Coelho com três de seus cinco filhos, Stella, Hattie e Beau.

Jennifer Lopez mandou uma mensagem também em vídeo, falando sobre o período difícil que estamos enfrentando. E terminou com uma foto da família. Tudo cheio de efeitos!

View this post on Instagram

Happy Easter everybody!!!! ????

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Lucy Hale, que está ótima na série Katy Keene, fez esse Boomerang fofo com seu cachorrinho, dizendo que estava imaginando uma caça aos ovos.

Katy Perry se vestiu de coelhinha para anunciar  seu live no Facebook antes do início de American Idol. Ela está grávida de Orlando Bloom.

Veja que fofos os cachorrinhos de Hillary Swank! Ela postou com a legenda, “Feliz Páscoa, da nossa matilha para a sua!”

Já tarde da noite, Mariah Carey postou um foto cozinhando para as crianças. É claro que estava com as orelhinhas de coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *