fbpx

Como assim? Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth acabou!

Nos 10 anos em que estiveram juntos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth já tiveram um monte de idas e vindas. Mas quando eles se casaram em dezembro último, parecia que as desavenças eram coisas do passado. Afinal, os dois estavam mais velhos e pareciam totalmente apaixonados. Desde então, eles apareciam juntos,  sempre dando suporte à carreira um do outro. Mas essa história tão fofa parece ter chegado ao fim, pelo menos por enquanto.

Um comunicado oficial de um representante de Miley foi divulgado. ” Liam e Miley concordaram em se separar por enquanto. Sempre evoluindo e mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor a fazer enquanto ambos focam e si mesmos e em suas carreiras. Eles continuam a ser pais dedicados  de todos os animais que têm juntos, enquanto  seguem esse tempo separados. Por favor, respeitem esse processo deles  e sua privacidade.”

Os rumores de uma separação começaram ontem (10) quando a atriz e cantora postou uma foto em seu Instagram no qual ela não estava usando aliança. Na legenda, ela dizia algo como ” Emudeça-me se não quer ficar no spam”. A foto foi tirada durante uma viagem de férias que Miley está fazendo com Kaitlynn Carter na Itália –  a foto abaixo também. Isso apenas uma semana depois que Kaitlynn anunciou que se separou de Brody Jenner  após um ano de casamento.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram em 2009 durante as filmagens de A Última Música, baseado em romance de Nicholas Sparks. Depois de várias idas e vindas, os dois  se casaram de surpresa em Dezembro de 2018 numa cerimônia íntima somente com a família na casa dos dois em Franklin, no estado do Tennessee.

UPDATE. 12/08/19

O site TMZ postou fotos de Miley e Kaitlynn se beijando às margens do Lago de Como, o que sugere que esse foi o motivo da separação. Em entrevista recente quando ela e Liam ainda estavam juntos, Miley disse que  apesar de ter optado por um relação monogâmica, ainda se sentia atraída por ambos os sexos. E obviamente a foto abaixo não é de duas amigas dando apoio uma a outra por causa de separação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *