fbpx

Vale conhecer a fofura de Pedro Coelho em DVD

Na época do lançamento de Pedro Coelho nos cinemas, fiquei chateada de não ter conseguido assistir, já que ele foi lançado numa época em que estava viajando. Eu já tinha adorado o trailer, com todos aqueles coelhinhos fofíssimos aprontando todas. E agora, depois de assistir o filme que foi lançado em DVD no Brasil, fiquei ainda mais apaixonada. Que fofura!!!

Resultado de imagem para pedro coelho dvd

O filme é baseado nas histórias infantis super populares escritas por Beatrix Potter. Aqui, Pedro, suas três irmãs – Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão – e seu primo Benjamin adoram explorar a horta do Sr. McGregor. Mas este odeia os bichinhos. Só que um dia ele morre, e a casa vira uma festa dos animais locais. Só que logo chega um parente do Sr. McGregor (Domnhall Gleeson) chega e uma batalha entre ele e Peter começa. Especialmente depois que o novo Sr. McGregor começa a se apaixonar pela vizinha Bea (Rose Byrne), que adora os coelhinhos.

O filme rendeu mais de 350 milhões de dólares no mundo, e é fácil explicar. O filme conquista crianças e adultos, mesmo aqueles que não cresceram lendo a obra de Beatrix Potter, como é o meu caso. Os efeitos especiais  dos animais são perfeito, especialmente nas cenas com os atores. Além disso, a história é fofinha, e os coelhos mais ainda. O humor também é um chamariz. O DVD ainda tem um curta muito engraçadinho e um making of, que mostra como foram feitos os efeitos especiais entre os atores e os coelhos.

Resultado de imagem para pedro rabbit movie

Ao ver em DVD tive a oportunidade de assisti-lo no idioma original, o que quer dizer poder ouvir as brilhantes vozes de James Corden (Pedro), Margot Robbie (Flopsy e narradora), Daisy Ridley (Rabo de Algodão) e ainda o casal Rachel Ward e Bryan Brown como os pais de Pedro. Uma delícia!

Imagem relacionadaResultado de imagem para peter rabbit movie dubbing cast

Outra dica além de ver o filme em DVD, é também assistir Miss Potter, filme de 2006, com Renée Zellweger, que conta a história de Beatrix Potter, a escritora, sobre como ela escreveu as histórias de Pedro. É emocionante (chorei muito!) e lindo. Vale um programa duplo.

Resultado de imagem para miss potter

 

 

Existem 1 comentários

  1. Eu sou um grande fã de adaptações de livros para a tela grande. Sem dúvida, é um filme adorável desde o começo, a história e todos os personagens são adoráveis. Eu considero um dos melhores filmes aventura . Devo admitir que Pedro Coelho ele me surpreendeu e acho que James Corden faz um trabalho incrível como a voz de Peter Rabbit, James parece-me um dos melhores comediantes dos EUA. u acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *