fbpx

O trailer e o que esperar do novo filme de Power Rangers

Eu tive a oportunidade de fazer entrevistas exclusivas com o diretor do novo filme de Power Rangers, Dean Israelite e com o ator principal, Dacre Montgomery, e logo você poderá ver a matéria completa por aqui. Mas no mesmo dia em que a entrevista aconteceu foi também o dia em que o primeiro trailer do filme foi liberado. E logo, se tornou trending topics no Twitter, especialmente no Brasil. Aliás, já posso dizer que a primeira coisa que o diretor falou quando comecei a entrevista e disse que era do Brasil foi “o Brasil adora Power Rangers!”. Com certeza! Desde sempre, quando a série produzida pela Saban começou a ser exibida na TV brasileira ( e passou por vários canais).

De qualquer maneira, já pode se dizer pelo trailer que o filme será completamente diferente de tudo o que você já viu na série. Então não espere nada daqueles efeitos especiais baratinhos, nem as reações ao estilo japonês de cinema. É uma produção de grandes proporções de Hollywood. Parece um pouco com o que o novo Quarteto Fantástico poderia ter sido e não foi. Uma diversão sobre adolescentes que se descobrem super-heróis e como lidam com isso tudo. Tem um pouco também de O Clube dos Cinco, de John Hughes. Quem não conhece, pode procurar, é um dos melhores filmes já produzidos sobre o universo adolescente que Dean Israelite conhece tão bem, já que foi o responsável por Projeto Almanaque, um filme de baixo orçamento que fez grande sucesso dos Estados Unidos, apesar de ter sido lançado diretamente em DVD no Brasil.

Resultado de imagem para the new power rangers postersResultado de imagem para the new power rangers postersResultado de imagem para the new power rangers postersResultado de imagem para the new power rangers postersResultado de imagem para the new power rangers posters

Ao som de ‘I walk the line’, na voz da cantora Halsey, o trailer teaser com pouco mais de 2 minutos apresenta uma primeira visão da descoberta dos poderes de cada Ranger, que são protagonizados por Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto.  O filme ainda tem Bryan Cranston e Elizabeth Banks no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *