fbpx

Sabia que tem mais um filme de Chucky por aí?

 data-srcset

Pode parecer incrível, mas o primeiro filme o boneco endiabrado, Chucky, já tem mais de 30 anos. Eu não cheguei a ver todos, mas com certeza, posso dizer que acho todos os que vi bem ruins. Só que Chucky já virou um ícone da cultura pop, com uma legião de fãs que adora o princípio do mais absurdo e nojento possível. O Culto a Chucky, último filme da franquia a ser produzido, não chegou a ser exibido nos cinemas, mas chega agora em DVD, Blu-Ray, pela Universal Home Entertainment, e Streaming. Aliás,  a Looke, plataforma de streaming de vídeos on demand,  está realizando uma ação especial  para celebrar o dia de Halloween. O usuário que efetuar a locação de O Culto de Chucky (9,99) receberá um giftcode  (código de presente)com R$ 10,00 de crédito livre para utilizar dentro do serviço. Ou seja, o velho Leve dois e Pague um. Para os fãs , pode ser um bom negócio.

Resultado de imagem para the cult of chucky

Passado não muito depois de A Maldição de Chucky, em O Culto à Chucky, Nica Pierce (Fiona Dourif) está presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos,  erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se conscientizar que talvez ela não seja louca.

Resultado de imagem para the cult of chucky

Enquanto isso, Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original,  está de volta, e parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Na última Comic Con de Nova York, eu estive no painel de O Culto a Chucky, que foi uma grande piada, mas os fãs amaram. Estavam presentes o criador de Chucky, e diretor dos três últimos filmes, Don Mancini,  e os atores Fiona Dourif (Nica), que veio com seu pai, a voz oficial de Chucky, Brad Dourif, Alex Vincent, que retorna como Andy, depois de vários anos afastado da franquia, além, é claro, de Jennifer Tilly, vestida para matar (rs). E, é claro, que Chucky também veio e conseguiu sua própria cadeira. Além de uma aparição-surpresa de Christine Elise (Kyle de Brinquedo Assassino 2)

Na ocasião, eles falaram sobre a história da franquia, quando Mancini disse que teve a ideia de Chucky na faculdade e provavelmente vai continuar a aperfeiçoá-la até quando estiver com seus 90 anos. Também falaram sobre a progressão dos filmes, quando Mancini declarou que o título O Culto a Chucky é uma homenagem aos fãs (??).

Resultado de imagem para jennifer tilly the cult of chucky

Na verdade para eles o filme provavelmente será bem divertido já que é uma reunião de personagens icônicos – Chucky, Andy, Tiffany, Nica. Mas para os não-fãs, tenho admitir que é um horror (mesmo!) A única coisa que se salva é Jennifer Tilly como Tiffany, dizendo que as pessoas sempre a confundem com…Jennifer Tilly. Ela é ótima!

Imagem relacionada

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *