fbpx

Mais sustos estão prometidos para a 2ª temporada de Stranger Things

Uma das séries mais bem-sucedidas da Netflix no ano passado, Stranger Things vai lançar  amanhã, dia 27, sua esperada segunda temporada. Serão nove episódios que ficarão disponíveis de uma só vez no serviço. E vem com várias novidades:

Tem muita gente nova no elenco, e para qualquer um que conhece o cinema dos anos 80, vai ser ainda mais legal. Por exemplo, Sean Astin, do elenco de Os Goonies, grande fonte de inspiração da primeira temporada da série, será um namorado de Joyce (Winona Ryder), o que provocará provavelmente muitos conflitos com o xerife Hopper (David Harbour). Também estreando na série num novo personagem está Paul Reiser, que era um vilão de Aliens – O Resgate. Aqui ele será o Dr. Owens, que trabalha no Departamento de Energia, e estará na cidade para “limpar” tudo o que aconteceu no ano anterior. Ou seja, é o ator perfeito para você se perguntar se ele é confiável ou não.

https://www.youtube.com/watch?v=Tqdw_GITLAY

Além deles, também estarão na série Brian Gelman, como um jornalista em desgraça, Linnea Berthelsen como uma mulher que perdeu um filho e está de alguma maneira ligada aos acontecimentos da cidade, e Sadie Sink e Dacre Montgomery (de Power Rangers). Além deles, Joe Keery (Steve) e Noah Schnapp (Will) agora fazem parte do elenco regular da série.

Resultado de imagem para dacre montgomery and sadie sink

A história começa um ano depois de tudo o que aconteceu na primeira temporada. É Halloween na cidade, e os meninos irão vestidos de Caça-Fantasmas (lógico). Will voltou a fazer parte do grupo, apesar de algumas coisas estranhas estarem acontecendo com ele. Afinal, já no final da primeira temporada, teve aquela cena final, na linha de Carrie, quando Will tinha uma cena no espelho que deixava bem claro que a situação não estava resolvida. E, além disso, Eleven (Milly Bobby Brown, que virou estrela depois de Stranger Things) também parece que chega de volta com todo o estilo de Drew Barrymore em Chamas da Vingança, lembra?

Resultado de imagem para eleven and drew barrymore

Como se pôde ver pelos trailers já divulgados da nova temporada, ela provavelmente será mais assustadora. Isso foi ressaltado pelo produtor executivo numa entrevista para a Vanity Fair: “A ameaça, que na primeira temporada era para Will Byers, cresceu. Mas a segunda tem um elenco maior, e está definitivamente na mesma linha da história mágica que estabelecemos.”

Resultado de imagem para stranger things season 2

Uma coisa é certa. Stranger Things voltará, já que, segundo o IMDB, duas novas temporadas já foram aprovadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *