fbpx

O tapete preto da pré-estreia de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things só vai estrear semana que vem , dia 4. Mas ontem à noite, o elenco e convidados se reuniram para a premiere do primeiro episódio. E, é claro que todos se produziram muito para o evento. Entre veteranos e novas caras, veja só quem estava na noite de festa em Santa Monica.

As meninas de rosa

Grande estrela da história, e ícone fashion, Millie Bobby Brown escolheu um vestido rosa de tule Rodarte. Geralmente eu gosto do estilo de Millie, mas não foi o caso aqui. O vestido até que é bonito, mas o que é esse véu atrás? Parece que vai casar…

Sadie Sink  também foi de rosa (será que combinaram?) Seu look era Prada  e eu achei bem bonito. Tinha um pequena véu (será que é moda?), mas era bem mais discreto.

Priah Ferguson fez participações como Erica nas duas primeiras temporadas – era a irmã desbocada de Lucas. Agora passou a fazer parte do elenco regular  e também foi de rosa!

Eu achei fofo o vestidinho Dior de Natalia Dyer – que tem detalhes em rosa (rs). Mas por que será que ela tem que estar sempre com essa cara de quem acabou de sair do mundo invertido??

As mulheres de preto

A estrela Winona Ryder foi , é claro, de pretinho básico. Está sempre elegante, mas também parece que está sempre com a mesma roupa, né?

Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, também optou por um clássico terninho Armani. Ela será Robin na nova temporada.

As convidadas

Ashley Tisdale atraiu todas as atenções com um look ruivo na pré-estreia de Stranger Things. Ficou bem diferente de High School Musical, né?

As filhas de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah e Rumer Willis, também estiveram no evento. Mas estavam com um look beeeem despojado.

Os meninos(!)

Humm, não gostei dessa barba de vovô de David Harbour. Será que é para um filme?

Dessa vez, Charlie Heaton não teve problemas para entrar nos Estados Unidos (lembra quando ele foi deportado?). Estava lá e elegante também!

Em compensação o que é esse conjuntinho de Dacre Montgomery? A camisa parece de pijama! E ele é tão bonitinho…

Quem diria que ainda ontem eles eram tão pequenininhos? Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard (de YSL) e Noah Schnapp.

Humm, ok, acho que Joe Keery pretendia atrair todas as atenções com essa roupa, e camisa de vovô. Bem, conseguiu, né?

Fotos Shutterstock e AFF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *