fbpx

Lego Batman diverte muito!

Uma das coisas mais divertidas e marcantes de Deadpool era que ele era um super-herói (e um filme) que não se levava a sério. É exatamente a sensação que tive após assistir Batman Lego, que estreou nos cinemas esta semana. Para todos aqueles que se divertiram com Uma Aventura Lego há dois anos, chega agora um desenho na mesma linha tendo como personagem central o Batman e sua luta contra o crime e contra si próprio em Gotham City.

O ponto alto de Lego Batman é o fato que ele funciona tanto para crianças como para adultos. Tem toda a ação e piadinhas que os meninos vão curtir, enquanto é cheio de citações e referências para os adultos que acompanham as histórias do Homem-Morcego há tanto tempo. Para se ter uma ideia, há um momento em que o mordomo Alfred se refere a “fases similares” de Batman em 2016, 2012, 2008. 2005, 1997, 1995, 1992, 1989, e uma “bem estranha” em 1966, clara referência aos filmes e à série produzidos com o personagem. É muito legal! E como essas há várias outras.

Resultado de imagem para lego batman alfred and batman

Outro ponto legal são as vozes originais dos personagens. Eu assisti a versão dublada (que está muito boa), mas vi várias partes legendadas, que são extremamente divertidas. Tem por exemplo Channing Tatum como Superman, Mariah Carey como a Prefeita e Will Arnett como Batman. Há algumas poucas cópias legendadas em cartaz, então, se tiver a oportunidade, assista com mais este ponto.

Resultado de imagem para lego batman channing tatum

Foi a primeira vez desde que Heath Ledger foi o Coringa que vi um consenso positivo tão grande entre fãs de Batman quanto a um filme. Então, se Lego Batman conseguiu a aprovação desses caras, e a gente já gostava dos outros, então é uma certeza de diversão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *