fbpx

Robert Pattinson está com COVID, segundo Vanity Fair

 data-srcset

Ontem (2) os fãs de cinema receberam a notícia de que Dwayne Johnson, a esposa e as filhas pequenas havia contraído o COVID-19. O ator tranquilizou todo mundo num vídeo dizendo que estavam todos bem. Mas hoje (3), ficamos sabendo que outro astro também contraiu o vírus. De acordo com a Vanity Fair, Robert Pattinson testou positivo apenas alguns dias após o reinício das filmagens de The Batman na Inglaterra.  Com isso, interromperam a produção.

A Warner não especificou quem seria a pessoa atingida em seu comunicado. “Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem terá uma pausa temporária.” . Entretanto, a Vanity Fair disse que confirmou com “uma fonte de alto escalão” que Pattinson é a pessoa que ficou doente.  Esta é a segunda vez que a produção é interrompida. A primeira foi em março quando todas as demais filmagens foram paradas  por causa do início da pandemia.

No último dia 22 de agosto, Robert Pattinson fez uma aparição na DC Fan Dome para falar com os fãs. “Como muitos de vocês provavelmente sabem, nós estamos nos estágios iniciais de produção quando o COVID chegou. Então agora estou muito ansioso de voltar ao trabalho e continuar a construir esse personagem tão querido. Eu sempre fui um grande fã.”.  Na ocasião também exibiram o primeiro trailer do filme.

O filme The Batman

No filme, dirigido por Matt Reeves, Batman está no seu segundo ano como vigilante. Ele está tentando resolver uma série de terríveis assassinatos em série. Esse caso faz com que ele cruze o caminho do Charada (Paul Dano) e Selina Kyle, antes que ela se transforme na Mulher-Gato (Zoe Kravitz). Além deles, outra figura do submundo é Oswald Cobblepot, que todos chamam de Pinguim pelas costas (Colin Farrell). Jeffrey Wright também está no elenco como o Comissário Gordon, Andy Serkis é o mordomo Alfred, e John Turturro, o gângster Carmine Falcone.  A data atual de lançamento do filme nos cinemas é outubro de 2021.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *