fbpx

Dicas para passar o dia do aniversário de Robert Pattinson com ele!

 data-srcset

Ontem(12), Robert Pattinson virou trending topic no Twitter por causa da capa da revista GQ. Isso porque ele se fotografou em casa durante a quarentena para a entrevista. E as fotos mostram bem o seu estilo, tipo “não sou muito fã de banho”. Rsrs! Na entrevista, ele fala sobre carreira e também o que esperar de seus dois próximos fimes. O primeiro deles é Tenet, uma história de espionagem e viagem no tempo, dirigido por Christopher Nolan, que ainda tem a data de estreia de 17 de julho nos cinemas. E o outro, é claro, é o novo filme de Batman, que teve as filmagens interrompidas por causa da pandemia. Por causa disso, a estreia foi inclusive adiada para 1º de outubro de 2021. Estou muito curiosa.

Robert numa das fotos da GQ

Mas enquanto esse novo Batman não chega, o ator está comemorando hoje 34 anos. Entao ficam aqui algumas dicas para comemorar o niver do bonitinho, assistindo alguns de seus filmes que estão disponíveis no streaming.

Netflix

O Rei

Aqui Robert faz um papel bem diferente, o do Delfim francês. Após a morte de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos contra a França.

Telecine

Z – A cidade Perdida

No século 20, o explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam) viaja para a Amazônia e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso. No filme, Robert faz o guia Henry Costin. No elenco ainda estão Sienna Miller e Tom Holland como a mulher e o filho de Fawcett.

Harry Potter e o Cálice de Ouro

Primeiro filme que Robert fez para o cinema e teve seu nome creditado. Ele era Cedric Gibbory, um papel para qual também foi testado Henry Cavill. Num primeiro momento, Cedric é  um rival de Harry Potter, mas depois se torna seu amigo. Tudo acontece  quando Harry retorna para seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com os seus amigos Rony e Hermione. Desta vez, acontece um torneio entre as três maiores escola de magia, com um participante selecionado de cada escola pelo Cálice de Fogo. O nome de Harry aparece, mesmo não tendo se inscrito, e ele precisa competir. 

A Saga Crepúsculo

A saga teve cinco filmes: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer Parte 1 e Amanhecer Parte 2. Eles transformaram Robert Pattinson e Kristen Stewart em astros. Os dois inclusive namoraram por um tempo, o que aumentou o apelo dos filmes super-românticos que contam a história de amor do vampiro Edward e da estudante Bella Swann. Curiosidade: mais uma vez um papel ficou entre Robert e Henry Cavill. Henry era o favorito da autora Stephanie Meyer, mas aos 25 na época do primeiro filme, ele já estava muito velho para fazer um vampiro de 17 anos. A Saga  também está disponível na Amazon

Amazon Prime Vídeo

Lembranças

Drama romântico que Robert fez no auge de sua fama de Crepúsculo. Ele é Tyler, que tem uma relação complicada com seu pai  (Pierce Brosnan) desde que aconteceu uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally Emilie De Ravin, de Lost). Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam o romance.

Mapa para as estrelas

De acordo com o roteirista Bruce Wagner, foi somente após  Robert entrar no projeto que o filme dirigido por David Cronenberg teve a provação final.  Até porque a história e os personagens são muito loucos. Então prepare-se!

Tudo começa quando Agatha Weiss (Mia Wasikowska) chega a Los Angeles e logo conhece Jerome Fontana (Robert Pattinson), um jovem motorista de limusine que sonha se tornar ator. Eles começam a sair juntos e flertar um com o outro, mas Agatha mantém segredo sobre seu passado. Logo ela começa a trabalhar para Havana Segrand (Julianne Moore), uma atriz decadente. Havana está desesperada para conseguir o papel principal da refilmagem de um sucesso estrelado por sua mãe, décadas atrás. Paralelamente, o garoto Benjie Weiss (Evan Bird) enfrenta problemas ao lidar com seu novo colega de elenco, que é a estrela principal de uma série de TV de relativo sucesso. O filme também está disponível na Globoplay

Além destes, outros dois filmes que gosto muito estão disponíveis para aluguel ou compra. O recente O Farol, está disponível para compra e aluguel na Microsoft. Já na Looke.com.br , tem, no mesmo esquema, o drama romântcio Água para elefantes, onde ele se apaixona por Reese Witherspoon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *