fbpx

Filme de Tom Hanks e novas estreias de cinema adiadas

 data-srcset

Hollywood teve o sinal verde para voltar ao trabalho na última sexta (12). Mas as coisas estão muito longe de se normalizar. Entre as medidas anunciadas pela cidade de Los Angeles para novas filmagens, o protocolo inclui coisas como desencorajar  cenas com contato físico, como lutas e cenas íntimas, pelo menos por enquanto. Outros detalhes incluem o uso de máscaras, número de pessoas envolvidas na equipe, cenas de multidão que devem ser evitadas. Mas, além disso, filmes de cinema já prontos tiveram suas estreias adiadas, alguns pela segunda vez.

Warner

É o caso de Mulher Maravilha 1984. Um dos filmes mais esperados do ano, tinha o lançamento programado para 2 de junho. Com o início da pandemia, passou para 14 de agosto. Mas ontem à noite, a Warner anunciou que a nova data será 2 de outubro. Além de  Mulher Maravilha,  as datas de outros filmes da Warner foram movidas para a frente.

Tenet, o esperado filme de Christopher Nolan, que tinha a data de 14 de julho teve um pequeno adiamento. Em tese, será lançado no dia 31 do mesmo mês. Já Matrix 4 chegará  ao cinema um ano depois do esperado: de 21 de maio de 2021 para o 1º de abril de 2022. E Godzilla vs. Kong foi de novembro para 21 de maio de 2021, a data  anterior de Matrix.

Universal

A Universal também anunciou que o filme pós-apocalíptico Bios, produzido por Robert Zemeckis, e estrelado por Tom Hanks, foi adiado de 2 de outubro para 16 de abril de 2021. Conta a história de um robô que é construído para proteger a vida do cachorro de seu criador, que está morrendo, feito por Tom Hanks. Já outros dois filmes da Universal irão direto para video on demand. O suspense sobrenatural You Should Have Left, com Kevin Bacon e Amanda Seyfried, e a comédia The King of Staten Island, de Judd Apatow. Grandes lançamentos do estúdio como Velozes e Furiosos 9, o próximo Minions, e Sing 2, já tinham sido adiados para 2021.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *