fbpx

Quem é quem no elenco de Bridgerton!

Se você, como eu, e amou Bridgerton, a série que estreou nesse dia 25 na Netflix, provavelmente deve estar pensando de onde conhece os atores  britânicos da série. Eles não são tão famosos – com exceção de Julie , claro, que faz a voz de Lady Whistledown. Mas veja aqui de onde você conhece cada um deles…

Phoebe Dynevor  (Daphne Bridgerton)

A fofa protagonista é filha da atriz inglesa Sally Dynevor. Esteve nas séries Snatch e Dickensian, mas é mais conhecida como a Clare de Younger. As seis temporadas estão na Amazon Prime.

Regé-Jean Page (Simon Basset)

Com certeza, todo mundo ficou um pouco apaixonada por Simon, o mocinho da história. Eu confesso que nunca tinha prestado muita atenção nele. Regé-Jean já esteve antes em Máquinas Mortais, e estrelou outra série de Shonda Rhimes, For the People. Mas como Simon…Uau!

Polly Walker (Portia Featherington)

Polly Walker tem um longa carreira que começou no final dos anos 80. Foi a Jane Fairfax de Emma (1996), mas seus papel mais marcante foi a Atia da série Roma, disponível na HBO. Esteve ainda em Caprica e Warehouse 13. Estará ainda na segunda temporada de Pennyworth (a primeira está no Now).

Nicola Coughland (Penelope Featherington)

A intérprete da doce Penelope ficou mais conhecida pela série Harlots (Fox Premium). Mas também esteve na série de comédia Derry Girls.

Jonathan Bailey ( Anthony Bridgerton)

O charmoso irmão mais velho dos Bridgertons começou sua carreira ainda criança no teatro. Ficou mais conhecido pela série Crashing (disponível na Netflix). Foi Herodes em O Jovem Messias e também participou de alguns episódios de Tom Clancy Jack Ryan (Amazon)

Jessica Madsen (Cressida Cowper)

A antagonista de Daphne, Cressida, é um rosto conhecido de filmes como Massacre no Texas e o último Rambo.

Adjoa Andoh (Lady Danbury)

Um dos grandes destaques do elenco, a atriz  começou sua carreira nos anos 90. Esteve em grandes produções como Invictus (2009) e em produções recentes como Fratura (Netflix). Participou de séries como Law & Order: UK e de uma temporada de Doctor Who.

Freddie Stroma (Príncipe Friederich)

Os fãs de Harry Potter podem lembrar dele como Cormac McLaggen de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (HBO GO). Também foi o Dickon Tarly de Game of Thrones, e o Luke, de Escolha Perfeita (Netflix). Recentemente esteve em Uma Nova Chance, com Jennifer Lopez (Amazon).

Golda Resheuvel (Rainha Charlotte)

A  intérprete da espirituosa rainha pode ser vista em um episódio da série Eastenders (Netflix), e também foi a Agnes do filme Lady Macbeth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *