fbpx

Para ver Quem Matou Sara antes da estreia da 2ª temporada.

Por causa da correria da Temporada de Premiações, acabei deixando de ver Quem Matou Sara? na época do lançamento. E, de repente, todo mundo estava falando sobre essa história. Agora que a segunda temporada foi anunciada – vai estrear dia 19 na Netflix – resolvi fazer uma maratona. Ok, foi fácil de ver, em dois dias terminei os 10 episódios. Mas, é aquele tipo de “prazer com culpa”, sabe? Tem todos os exageros de uma novela mexicana. Apesar de se apresentar como uma série policial.

A história

Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona, de Covert Affairs e Narcos). Ele foi injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara. Depois de passar 18 anos na prisão, Álex enfim está livre. Só que está determinado a fazer justiça com as próprias mãos. E, claro, descobrir a verdade por trás do caso. Para provar sua inocência, ele decide investigar/ ameaçar a família Lazcano. Afinal, eles foram responsáveis por incriminá-lo no passado. Só que o poderoso clã não vai medir esforços para manter seus segredos fora do jogo. Como a morte de Sara aconteceu há quase duas décadas, Álex vai precisar viajar no tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça. E, assim, se vingar daqueles que destruíram sua vida. Só que há um porém. No meio da história, ele irá se apaixonar pela caçula da família, Elisa (a linda Carolina Miranda).

A crítica

A série tem de tudo um pouco. Mistério, assassinato, segredos, tortura, cenas de sexo (hetero e homossexual), traições, ambição. Os personagens são até bem construídos. Apesar dos exageros esperados de uma produção mexicana. Há também vários furos na história. Especialmente o fato que Alejandro é um expert em tecnologia, mesmo tendo passado 18 anos preso. Rsrs, mas tudo bem. Dá pra assistir se você não for muito exigente. Quem matou Sara? tem um monte de reviravoltas, até chegar ao último episódio. A audiência acaba sabendo quem matou Sara (pelo menos aparentemente). Só que Alejandro não. Ou seja, já abre espaço para a deixa de uma segunda temporada.

Para quem gosta de novelas, é um prato cheio. Especialmente se considerarmos a rapidez com que a segunda temporada vai chegar na Netflix.  Já pelo trailer, é possível ver que vão descobrir alguns podres na vida de Sara. E que o assassino (a) pode não ser quem pensávamos originalmente. Além disso, aparentemente, Elisa será sequestrada. E coadjuvantes da 1ª temporada, Marifer e Nicandro, podem assumir uma grande importância na 2ª. Outros personagens também entrarão na história. Serão feitos pelos atores Daniel Giménez Cacho, Matías Novoa, e Antonio de la Vega .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *