fbpx

As mudanças da 4ª temporada de Narcos

As três temporadas de Narcos sempre foram um grande sucesso para a Netflix. Desde a primeira com Wagner Moura como Pablo Escobar, a série sempre esteve centrada no tráfico de drogas na Colômbia, com as histórias do cartel de Meldelín e o de Calli. Mas agora, a quarta temporada, programada para estrear no ano que vem, vai mudar o foco e vai para o México, para contar a ascensão do cartel de Guadalajara, o primeiro grupo de traficantes a fazer negócios com os senhores da droga da Colômbia. Com isso, a história vai voltar no tempo, e ainda ter um novo elenco, o que significa, de uma certa maneira, o adeus a Javier Peña, e por consequência, ao seu astro, Pedro Pascal.

Resultado de imagem para narcos season 4

É claro que essa não é a primeira vez que um dos astros principais se afasta da série. Aconteceu com Wagner Moura, depois com Boyd Holbrook, e agora com Pedro Pascal. Em entrevista ao Hollywood Reporter,  Eric Newman, o showrunner da série, disse que essa era uma ideia que já existia desde o início da segunda temporada. Apesar de que, quando questionado se ele definitivamente não apareceria mais, Newman foi menos enfático. “Estou confirmando que a temporada não será sobre ele”. Hummm…

Resultado de imagem para narcos season 4

Os astros da nova fase serão Diego Luna e Michael Peña. Ainda não foram divulgados detalhes sobre seus personagens, mesmo que dois episódios já tenham sido filmados. “Nós sempre soubemos que iríamos chegar ao México eventualmente. Um time de pessoas  que eu confio – o diretor Andi Diaz e os co-criadores Carlo Bernard e Doug Miro – vínhamos discutindo qual a melhor maneira de fazer a transição para o México já na segunda temporada. Nós nos decidimos pelo cartel de Guadalajara porque representa o início do mercado moderno da droga no país. Fazia sentido começar lá.”, diz Newman.

A produção da série foi atingida por uma tragédia no início desse ano quando um membro da equipe, Carlos Munoz Portal foi morto na região onde procurava locações para a série. Apesar de ainda estar sob investigação, Newman falou sobre o assunto. “Foi uma tragédia terrível para todos nós…Nós tínhamos apenas começado a pré-produção quando aconteceu, então foi um terrível momento e um péssimo começo para todos da equipe que estavam trabalhando na relocação…Nós nos encontramos com pessoas da polícia e do governo do México e concluímos que o que aconteceu nada tinha a ver cm o trabalho de Carlos na série. Não havia uma ameaça específica a Narcos. E na verdade, as pessoas que mataram Carlos não tinham ideia com quem ele trabalhava ou o que estava fazendo ali. Foi um caso claro de lugar errado no momento errado. Mas nos forçou a reavaliar o nosso protocolo de segurança para assegurar que nossa equipe estivesse segura.”

Resultado de imagem para narcos season 4

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *