fbpx

Novas séries e temporadas para ver em maio na Netflix

 data-srcset

A maioria das pessoas está com tempo para ver algumas séries que estão chegando na Netflix. Mas vai ter gente desesperada com a quantidade de estreias  de maio. E têm muita coisa boa! Entre as séries novas, a mais esperada é , sem dúvida, Hollywood, de Ryan Murphy (aguarde a crítica no dia 29). Também tem uma  nova dirigida por Damian Chazelle (La La Land), que me deixou muito curiosa. E, é claro, novas temporadas. Para atender os fãs de Outlander, chega a quarta temporada da série, que é uma das mais populares do serviço. Outra é Dinastia, cuja terceira temporada vai estrear com mais um monte de mudanças no elenco. Veja abaixo as estreias do mês, e arrume um espaço na agenda desde já:

Novas séries

Hollywood (1/5)

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra custe o que custar. É uma produção original da Netflix, com Darren Criss e Patti LuPone no elenco.

Noite Adentro (1/5)

Série belga  com seis episódios sobre passageiros de um voo noturno de Bruxelas, que fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca. Parece tensa!

The Eddy (8/5)

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série  tem episódios dirigidos por Damien Chazelle, e é estrelada por Amandla Stenberg .

Control Z (22/5)

Série espanhola. Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Space Force (29/5)

Série  de comédia que acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels (The Office) e com Steve Carell  e Lisa Kudrow no elenco.

Novas temporadas

Disque Amiga para Matar: Temporada 2 (8/5)

A primeira temporada fez sucesso na Netflix. E agora, com gente nova no pedaço e a detetive Perez à espreita, Jen e Judy (Linda Cardelini e Christina Applegate) precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Billions: Temporada 5 (4/5)

Bob Axelrod (Lewis) e Chuck Rhoades (Giamatti) veem sua rivalidade viciosa reacender, enquanto novos inimigos surgem e se posicionam. Nessa temporada, a luta pelo poder vai se tornar uma luta pela sobrevivência, e todos os personagens precisam se adaptar ou correr o risco da extinção. Corey Stoll e Julianna Margulies entram nessa temporada.

Outlander: Temporada 4 (11/5)

Finalmente a quarta tmeporada chega na Netflix. Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. No caminho, eles encontram o notório pirata e contrabandista Stephen Bonnet (Ed Speelers), que acaba voltando para assombrar a família Fraser.

Bordertown: Temporada 3 (11/5)

Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari (Ville Virtanen) ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Gotham: Temporada 5 (13/5)

Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

Dinastia: Temporada 3 (23/5)

A terceira temporada escancara  ainda mais as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA. Fallon (Elizabeth Gilles) está cercada de rivais que querem destruí-la. Blake (Grant Show)  decide recuperar a empresa enquanto sua meia-irmã Dominique (Michael Michelle) chega à cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *