fbpx

O que muda para o final de Gotham!

É na próxima semana! Para todos os fãs da série Gotham será um momento excitante, mas ao mesmo tempo triste. Afinal, é o fim da série, que têm seguidores totalmente apaixonados. Tive a oportunidade de ver alguns painéis de Gotham na ComicCon de Nova York, e era sempre um acontecimento. Veja aqui a matéria que fiz em 2017 e minha entrevista com Ben McKenzie. Mas, o fim chegou, e vai trazer algumas mudanças

10 anos depois

O último episódio mostrará o que acontece 10 anos no futuro. No trailer abaixo, pode-se ver que os personagens que conhecemos da série, finalmente se tornam aqueles que conhecemos desde sempre.

E o mais importante de tudo. Bruce retornará para Gotham não mais como um adolescente, mas como Batman. Ainda não se sabe quem será o ator que será o Bruce mais velho. Mas com certeza, a voz e o estilo lembram  o Batman  de Christian Bale. A volta de Bruce será para a inauguração da Wayne Tower. Só que , segundo a sinopse, “uma série de crimes levará Gordon a acreditar que Pinguim e Charada estão de volta com seus velhos truques. E quando Bullock é acusado de assassinato, Gordon começa a juntar as peças de um plano muito sinistro que tem a cidade como alvo. E uma nova figura [ adivinhe quem? rs] emerge das sombras para ser o herói que Gotham precisa desesperadamente.”

A nova Mulher Gato

Camren Bicondova foi Selina Kyle desde a primeira temporada. Mas realmente não convenceria como uma mulher de quase 30 anos. E ela mesma confirmou que o penúltimo episódio, exibido na última quinta-feira nos Estados Unidos, foi sua última participação na série. Ela escreveu o seguinte em seu Twitter:

“É importante para mim que seja eu a contar isso para vocês porque foi uma escolha minha. Eu queria dar a Selina Lyle o maior respeito possível. Alguns dirão que lhe demonstrar respeito seria fazê-la até o fim da série, o que eu entendo. Mas eu acredito firmemente que deixar um legado e ser parte de um legado significa saber quando passar o bastão para outra pessoa. Eu fui abençoada de ser Selina Kyle nos seus anos de formação como adolescente, e pareceu certo passar esse bastão para outra pessoa fazê-la quando adulta.”

A escolhida foi Lili Simmons, que alguns devem conhecer de séries como Ray Donovan e Banshee. Segundo Camren também escreveu em seu Twitter. “Ela é perfeita para o papel, e queria muito fazer Selina do jeito certo. No´s falamos sobre Selina Kyle por horas. Eu fui abençoada de ter sido a sétima atriz  a fazer Selina Kyle, a primeira a interpretá-la na adaptação de Gotham. E agora , haverá uma oitava mulher a fazer parte do legado da Mulher-Gato na DC Comics. Isso me deixa orgulhosa.”

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *