fbpx

Não perca seu tempo com Mentiras Perigosas!

 data-srcset

O filme tem o título bem genérico de Mentiras Perigosas. Parecia aquele tipo de filme que existia muito na época do auge do home vídeo, que não tinham lançamento em cinema, mas tinham uma carreira razoável nas vídeolocadoras. E, como tinha no elenco Camila Mendes, de Riverdale, resolvi dar uma chance. Ele estreou dia 30 na Netflix, e depois de assistir, posso garantir que é um bom concorrente ao título de pior filme do ano da minha lista de 2020.

Em Mentiras Perigosas, Katie (Camila Mendes) e Adam (Jessie T. Usher, da série The Boys) são um jovem casal batalhando há anos para ter uma vida melhor. Katie chegou a abandonar a faculdade para apoiar as ambições de seu marido. Ela trabalha como cuidadora de um senhor (Elliott Gould)  que mora numa casa maravilhosa, e que a adora. Porém, tudo se complica quando ele morre, e os dois se veem no meio de uma investigação criminal.

A crítica

Coitadinha da Camila Mendes! Ela até tenta dar alguma verdade ao seu personagem. mas Katie é tão obviamente tonta! Chega a dar raiva dela! O marido é um encostado, e ainda por cima, todo malandro. E ela é levada a situações absurdas ! Óbvio problema de um roteiro, que ainda é cheio de furos. Desde o trabalho da detetive, até as figuras misteriosas como o “corretor de imóveis”. Isso sem contar  a história da advogada!E ainda, será que não tem uma tranca na porta da casa? Todo mundo entra toda hora, até durante a noite!!! É de dar raiva ter perdido uma hora e meia do tempo. Geralmente, tento encontrar pontos positivos na crítica de um filme, mas nesse ficou difícil!

No papel do marido está Jessie T. Usher, que já tinha sido bem canastrão na sequência de Independence Day. E o resto do elenco até que é bom. A coitada da Sasha Alexander, de Rizzoli & Isles, também entrou nessa fazendo a detetive. E dá pena que a participação de Elliott Gould é tão pequena. Enfim, eles deveriam estar precisando de dinheiro para entrar nessa barca furada. Mas, a Netflix está promovendo bem o filme, especialmente com o destaque que a estrela de Riverdale faz o papel principal. Só mesmo os muito fãs de Camila vão aguentar essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *