fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

Dica de 10 filmes com mulheres lindas.

Há alguns dias, coloquei aqui um lista de filmes para ver em casa com 10 homens lindos. Algumas pessoas me pediram para fazer o mesmo com as mulheres lindas, as belas estrelas de Hollywood. Muitos vão dizer que falta gente. Mas essa é a minha lista. Então, dê uma olhadinha, e aproveite para ver aqueles que, na minha opinião, são os momentos onde elas estavam mais lindas.

Margot Robbie em O Lobo de Wall Street – Amazon

Margot já havia feito séries (Pan Am) e filmes (confesso que não me lembro dele em  Questão de Tempo). Mas foi em O Lobo de Wall Street que o mundo descobriu Margot Robbie. Foi necessário somente uma olhada para que o personagem de Leonardo DiCaprio – e o mundo – ficassem fascinados por sua beleza. Sete anos depois, ela já foi indicada ao Oscar duas vezes, se tornou produtora e dona de um dos personagens mais populares do universo cinematográfico da DC, Harley Quinn.

Julia Roberts em Closer- Perto Demais – disponível para aluguel no Google Play (R$ 5,90)

É claro que muito gente vai preferir Uma Linda Mulher – onde ela estava realmente linda. Mas eu sinceramente acho que estava com uma beleza mais madura, e também mais sexy em Closer -Perto Demais, como um dos lados de um quadrado amoroso, composto ainda por Jude Law, natalie Portman e Clive Owen. O engraçado é que Julia não era a primeira escolha para a fotógrafa Anna. Cate Blanchett ia fazer o papel, mas ficou grávida.

Charlize Theron – Branca de Neve e o Caçador – Telecine Play e Globosat

O mais difícil é escolher um filme onde Charlize Theron está mais bonita. Depois de pensar muito, acabei escolhendo Branca de Neve e o Caçador. No filme, ela é a rainha má da história de Branca de Neve (Kristen Stewart). Além de sua beleza fora do comum, Charlize nesse filme usa uma maquiagem maravilhosa, jóias incríveis, e roupas poderosas. Não, espelho, não há niguém mais bela do que ela.

Gal Gadot  – Mulher Maravilha – Telecine Play

Confesso que foi uma daquelas que reclamou quando Gal Gadot foi a escolhida para ser a Mulher Maravilha. Não achava que ela tinha nem carisma nem corpo para tanto. Estava errada. Ela conquista a todos não só como Diana, como também como Diana Prince  e como a heroína. E totalmente linda, com uma maquiagem sempre delicada.

Angelina Jolie  – O Turista – Amazon

No início pensei em colocar uma foto de Sr. e Sra Smith. Afinal, Angelina estava muito sexy naquele filme, tanto que a gente sabe exatamente o que deu no final, rs. Mas, pensando bem, achei que ela estava muito mais bonita – e arrumada, e penteada e maquiada – em O Turista. Você pode até não gostar da história do encontro entre um turista em férias na Itália (Johnny Depp) e uma mulher que tem muito a esconder. Mas ela está um desbunde!

Cameron Diaz – O Máskara – Netflix

O Máskara foi a estreia de Cameron Diaz no cinema depois de uma carreira de sucesso como modelo. E que descoberta! Além de boa comediante, ela era impressionantemente linda. No filme, ela fazia o interesse amoroso de Stanley Ipkiss (Jim Carrey). Ele se transforma num estranho super-herói cada vez que coloca uma misteriosa máscara.

Halle Berry – John Wick 3 – Parabellum – Amazon

O tempo não passa para Halle Berry! Ela tinha 53 anos quando fez o terceiro filme de John Wick ao lado de Keanu Reeves. Um corpo maravilhoso, um rosto perfeito, e ainda lutando muito como uma mulher do passado de John Wick a quem ele recorre num momento de desespero. Sempre ótima!

Michelle Pfeiffer – O Feitiço de Áquila  – Telecine Play

Uma das mulheres mais lindas da história do cinema, para mim, Michelle nunca esteve tão bonita quanto em Suzie e os Baker Boys, pelo qual ela concorreu ao Oscar. É um filme que eu adoro. Mas ele não está disponível em nenhum streaming (ainda bem que tenho meu DVD velhinho). Então fica aqui a dica de O Feitiço de Áquila, outro de meus favoritos. Um jovem ladrão (Matthew Broderick) ajuda um casal  (Michelle e Rutger Hauer) impedido de ficar junto por causa de um feitiço.

Megan Fox – Transformers – Amazon/ Telecine

Megan  teve seu grande momento em Transformers depois de participar de várias séries. Ela era a namorada de Sam Witwicky (Shia LaBeouf), a figura central na guerra entre Autobots e Decepticons. Em minha opinião, é o melhor filme da franquia. Megan fez ainda o segundo filme, mas acabou sendo dispensada do terceiro após comparar Michael Bay a Hitler.

Dakota Johnson – 50 Tons de Liberdade – Amazon

Com a trilogia de 50 Tons de Cinza, Dakota, filha de Melanie Griffith e Don Johnson, virou estrela. Teve incríveis momentos, e para quem tinha lido os livros , foi a Anastasia Steele perfeita. Mas ela estava ainda mais bonita no último filme da franquia, 50 Tons de Liberdade, que está disponível na Amazon. O primeiro filme, 50 Tons de Cinza, está na Globoplay e no Telecine Play. Já 50 Tons mais Escuros está disponível para aluguel no Looke por R$6,99.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Streaming

Se você não tem criança em casa, e prefere usar o feriado para uma maratona de filmes sensuais, aqui vão algumas dicas. Todos os...

Moda

O Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas levou um bom tempo para ficar pronto. Para o público em geral, a abertura será...

Moda

Hoje se comemora o Dia do Irmão. E me lembrei que essa semana, Jake Gyllenhaal foi para Veneza para dar apoio à sua irmã,...

Cinema

Já faz tempo que a gente ouve falar de Red Notice, ou Alerta Vermelho. É um dos grandes títulos prometidos pela Netflix para este...

Cinema

O primeiro filme de Esquadrão Suicida ficou bem aquém do esperado. Tanto em termos de bilheteria como de crítica. O diretor David Ayer chegou...

Moda

O título acima é uma brincadeira, claro! O caso é que eu adoro um red carpet. E quem me segue no Instagram e no...

Cinema

Foi com tristeza que soube que mais um dos gênios do cinema se foi nesse dia 5.  Tinha 91 anos, e não dirigia desde...

Cinema

Velozes e Furiosos 9 deveria ter estreado no ano passado. Mas aí veio a pandemia, e como tantos, acabou ficando para este ano. O...