fbpx

Desenhos bons e fofos para ver com as crianças na Netflix

 data-srcset

Com as crianças em casa, que tal ver uma animação que entretenha tanto os pequenos como os adultos? Têm várias opções disponíveis na Netflix. São desenhos exibidos nos cinemas, que valem ser revistos. As crianças com certeza vão amar. Veja aqui 10 sugestões:

Hotel Transilvânia 1 e 2

Eu adoro os desenhos de Hotel Transilvânia. São três no total, mas só dois estão disponíveis na Netflix (o terceiro está na HBOGo). O personagem principal é o  Conde Drácula (voz de Adam Sandler no original) é o proprietário e o criador do Hotel Transilvânia, um hotel cinco estrelas onde os monstros ao redor do mundo se refugiam para se esconderem dos seres humanos. O primeiro filme conta a história do aniversário de 18 anos de sua filha Mavis (voz de Selena Gomez).

No segundo , Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, decide fazer um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Os Incríveis

O filme de 2004 ganhou o Oscar de melhor animação. Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele terá que contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão!

Enrolados

A estrela de Enrolados é Rapunzel, uma das princesas da Disney. Esse filme tem o apelo extra de ter as vozes de Mandy Moore e Zachary Levi como as vozes de Rapuzel e Flynn. Vale ver a versão legendada. Quando o bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre, ele, imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data da torre. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com Flynn, e, juntos, partem para uma grande aventura.

Angry Birds – o Filme

O estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck são três pássaros que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando. O filme fez grande sucesso, e teve uma sequência, que foi lançado nos cinemas em 2019. Esse está disponível somente como vídeo on demand, para aluguel e compra, como Looke (9,99 o aluguel) ou compra no Google Play (29,90).

Divertida Mente

Outro vencedor do Oscar de melhor animação.  O filme também levou o Globo de Ouro e o BAFTA. Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Meu Malvado Favorito 3

Somente o 3 está disponível na Netflix. Os dois primeiros filmes estão no Telecine Play. Em Meu Malvado Favorito 3, o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew. leandro Hassum é a voz de Gru na dublagem brasileira, enquanto Steve Carell faz no original.

Shrek 1 2 3

Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seus reinos pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Mas tem um segredo no meio dessa história.

No segundo, Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. O casal recebe um convite dos pais da princesa, que querem conhecer o novo genro, para um jantar no castelo. Eles ficaram sabendo que Fiona havia se casado com o seu verdadeiro amor, mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro mal-educado de mais de 300 quilos, que conta com um burro falante como melhor amigo.

No terceiro filme, o rei Harold chama Fiona e Shrek para uma conversa sobre a sucessão de seu reinado e o futuro do povo em Tão Tão Distante. Como o genro se recusa a assumir o trono e prefere continuar sua pacata vida no pântano, a única saída é encontrar o primo Artur. Na companhia do Burro e do Gato de Botas, Shrek se encarrega da missão e sai em busca do parente que pode ser seu substituto no trono. Mas, antes de cumprir a tarefa, enfrenta as armações do ambicioso Príncipe Encantado.

Os Smurfs 1, 2 e Os Smurfs e a Vila Perdida

Gargamel (Hank Azaria) quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Esse é o princípio do 1º filme.  Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é Lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette (voz de Katy Perry no original), Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal ( Neil Patrick Harris e Jayma Mays).

Já no segundo, os Smurfs se unem a seus amigos humanos para resgatar Smurfette, que foi raptada por Gargamel já que ela conhece um feitiço secreto que pode transformar a mais nova criação do malvado feiticeiro, criaturas chamadas Danadinhos, em reais Smurfs.

O mais recente, de 2017, é Os Smurfs e a Vila perdida. Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Cegonhas: A História que não te contaram

As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

Dr. Seuss – O Lorax: Em Busca da trúfula perdida

Ted vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial. Ele deixa a cidade com a intenção de trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado. O filme é baseado em uma história do Dr. Seuss, super popular nos Estados Unidos.

Princesa Mononoke

Enorme sucesso de bilheteria no Japão, Princesa Mononoke é um anime  que chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros. Um príncipe, em busca de uma cura, luta em uma guerra entre a mata e uma colônia mineira. Nesta aventura ele conhece Mononoke. Abaixo o trailer em inglês:

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *