fbpx

10 desenhos para ver na Netflix nesse Dia das Crianças

 data-srcset

Vários dos desenhos famosos da Disney já não estão mais disponíveis no streaming por causa do lançamento do Disney Plus em 17 de novembro. Alguns poucos ainda podem ser encontrados . É o caso de A Nova Onda do Imperador, Mulan e Irmão Urso. Estes estão na Claro Vídeo. Outros só nas plataformas digitais para aluguel e compra. Mas, se você quer uma programação de animações para ver no Dia das Crianças na Netflix, tem aqui uma lista de 10, que são bem legais.

Madagascar 

As duas continuações também estão disponíveis na Netflix, mas eu gosto mais mesmo do filme original. O leão Alex é o rei da selva urbana, a principal atração no zoológico de Nova York. Ele e seus melhores amigos – a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo fêmea Gloria – sempre viveram em cativeiro, felizes, com refeições regulares e um público para adorá-los. No entanto, Marty quer explorar o mundo e foge com a ajuda dos pinguins.

Hotel Transilvânia

Eu adoro os três filmes da franquia. A Netflix só tem os dois primeiros. Mas esse original é o melhor. Na história conhecemos o Hotel Transilvânia, um resort cinco estrelas. A diferença é que ele serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O Conde Drácula, que  comanda o local, resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Meu Malvado Favorito

A franquia também tem três filmes. Dois deles estão na Netflix. Nessa primeira aventura, conhecemos um homem que adora todas as coisas diabólicas. Ele é o supervilão Gru, que traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes –  os fofíssimos minions –  e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Klaus

A animação foi indicada ao Oscar e venceu o BAFTA. Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema. Os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Bee Movie – A História de uma Abelha

O filme foi indicado ao Globo de Ouro de melhor animação. A recém-formada abelha Barry acha a vida de trabalhar com mel desinteressante. Por isso, ele voa fora da colmeia pela primeira vez e conversa com um humano. Com isso, quebra uma primordial regra de sua espécie. Barry descobre que humanos têm roubado e comido mel há séculos e decide processar a humanidade.

Kung Fu Panda

Kung Fu Panda também teve duas sequências, mas só o primeiro filme está na Netflix. Po é um panda que trabalha na loja de macarrão da sua família e sonha em transformar-se em um mestre de kung fu. Isso se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po precisa de toda a sabedoria, força e habilidade que conseguir reunir para proteger seu povo de um leopardo da neve malvado.

Angry Birds – O Filme

Primeiro dos dois filmes baseados no famoso game. O estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck são três pássaros que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando.

Emoji – O Filme

Muita gente odiou, mas eu acho essa animação muito simpática.  Textópolis, uma cidade cheia de vida, está escondida dentro do aplicativo de texto onde todos os emojis vivem. Eles ficam sempre aguardando para ser selecionados pelo dono do celular. Cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, que nasceu sem filtro.

A Noiva Cadáver

Dirigido por Tim Burton, o longa de animação foi indicado para o Oscar. As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily. Ela é uma noiva, assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos. Só que ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *