fbpx

Bill & Ted e outros lançamentos que chegam nas plataformas digitais

As férias estão aí e nada melhor do que aproveitar o momento em casa para curtir os filmes que chegam às plataformas de streaming no mês de janeiro. Tem aventura para as crianças e os adultos, a volta de Bill & Ted, com Keanu, filme de rock, terror e drama de guerra com Orlando Bloom. Eu fiz aqui uma listinha com alguns destaques. Eles estão disponíveis para compra ou locação, nas plataformas Claro Vídeo, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Sky Play, Google Play e YouTube Filmes.

6 de janeiro

Bill & Ted: Encare a Música (Bill & Ted: Face the Music)

Três décadas depois, Bill e Ted (Keanu Reeves e Alex Winter) descobrem que apenas a música deles pode salvar o universo. A pressão está maior do que nunca e eles têm a brilhante ideia de viajar para o futuro e roubar a própria composição. O que pode dar errado?

As Faces do Demônio (Metamorphosis)

Um demônio adquire a forma humana e invade a vida de uma família. Um tio, que também é pastor, precisa encarar o trauma de um exorcismo fracassado para salvar a todos. A direção é de Kim Hong-sun.

13 de janeiro

Luccas Neto em O Acampamento de Férias 3

Luccas e Gi embarcam em mais uma aventura no melhor acampamento de férias de todos, o Rox Teen. As provas e o Show de Talentos valem uma vaga na banda pop mais desejada do mundo. Que vença o melhor!

O Caçador de Recompensas (A Soldier Revenge)

Assombrado pelas memórias e horrores da Guerra Civil, um ex-soldado vive como caçador de recompensas. Quando duas crianças pedem sua ajuda para encontrar a mãe desaparecida, o cowboy terá que enfrentar seu passado e capturar um antigo inimigo.

20 de janeiro

O Caso Collini (The Collini Case)

Com Franco Nero. Nesta batalha de tribunais, um jovem advogado recebe um caso de grande repercussão: defender o assassino de um respeitado empresário. Ao começar a investigar, ele desvenda um dos maiores escândalos judiciais do pós-guerra alemão.

Invasão Zumbi 2: Península (Peninsula)

A continuação do sucesso de Invasão Zumbi. Quatro anos após o surto de mortos-vivos que atingiu os passageiros de um trem-bala, a Coreia segue infestada. Um soldado retorna ao país, mas descobre que os sobreviventes criaram uma sociedade paralela. Pena que o filme é uma decepção.

Verão, Amor & Pets (Love and Sunshine)

Ally (Danica McKellar) é uma florista que se voluntaria para cuidar de cães de militares em serviço. Quando Jake volta para buscar sua cachorrinha Sol, uma paixão começa a florescer. Mas será que esse amor sobreviverá ao fim do verão?

Foxter & Max: Um Cachorro de Outro Mundo (Foxter & Maxter)

Um menino artista descobre que seu desenho ganhou vida e tornou-se um super cão ultra inteligente. Agora os novos amigos precisam fugir de um criminoso que não vai desistir até ter essa nova tecnologia em suas mãos.

O Mal está ao seu Lado (The 100 Candle Games)

Um grupo de amigos decide fazer um jogo de espíritos. Em um círculo formado por cem velas, eles devem escolher uma delas e contar uma história de terror. Conforme as chamas são apagadas, eventos estranhos começam a acontecer.

27 de janeiro

Posto de Combate (The Outpost)

Com Orlando Bloom. Baseado na história real da Batalha de Kamdesh que transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão. Uma pequena unidade de soldados americanos enfrenta um esmagador ataque coordenado do Talibã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *