fbpx

10 dicas para assistir em janeiro na Netflix

A gente só quer que esse ano acabe, né? E a Netflix já tem um monte de novidades bem esperadas chegando em janeiro. Tem favoritos do passado (Dawson Creek), novas paixões (Cobra Kai) e até um possível indicado ao Oscar (Pieces of a Woman). Veja aqui as minhas 10 dicas imperdíveis para o início do ano.

01/01

Cobra Kai: Temporada 3

A chegada da terceira temporada foi adiantada pela Netflix em uma semana. O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola. Isso acabou deixando Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação.

Pose: Temporada 2 

Mais uma ótima série produzida por Ryan Murphy. Na segunda temporada, três anos se passaram. É 1990 e o cenário do baile está sendo exposto pela primeira vez, forçando a Casa Evangelista a reavaliar seus objetivos. É também o tempo que a crise da AIDS continua devastando a comunidade e a reação de um grupo de ativistas atinge o auge. E tem, é claro, o sucesso de Madonna, Vogue

A Rainha do Sul: Temporada 4 

Estrelada  por Alice Braga, a série chega a sua quarta temporada na Netflix. Forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa só pode contar com sua esperteza. Só que um misterioso caderno e uma pessoa leal aparecem em seu caminho.

07/01

Pieces of a Woman 

uma grande chance de Vanessa Kirby estar presente entre as finalistas na temporada de premiações com esse filme. Tudo começa com o triste resultado de um parto em casa, que deixa uma mulher emocionalmente destruída. Ela passa a ficar isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Além de Vanessa, o filme também tem Shia LaBeouf no elenco.

15/01

Dawson’s Creek: Temporadas 1-6 

As seis temporadas desse enorme sucesso dos anos 90 chegam na Netflix ao mesmo tempo. Dawson’s Creek é uma série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos. Nos papéis principais estão James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson.

Zona de Combate 

O Falcão dos Vingadores, Anthony Mackie, estrela este filme de ação/ficção. No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra tem que trabalhar em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear. No elenco também está Pilou Asbaek, o Euron Greyjoy, de Game of Thrones.

Pai Em Dobro 

Produção nacional estrelada por Maisa. Ela é Vicenza, uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid. 

22/01

Fate: A Saga Winx 

Lembra da animação italiana O Clube das Winx, de Iginio Straffi? Agora chega a versão em live action, produzida por Brian Young. Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. 

26/01

Expresso do Amanhã: Temporada 2 

A nova  temporada do drama pós-apocalíptico  vai mostrar a consequência do motim. E também que, Mr. Wilford, criador do trem e tido como morto, aparece. Ele é feito por  Sean Bean, o Ned Stark de Game Of Thrones.

29/01

A Escavação 

Faz tempo que ouço falar desse filme estrelado por Carey Mulligan e Ralph Fiennes. Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *