fbpx

Você é fã de Scandal? Um dos atores não vai voltar na próxima temporada…(SPOILER)

Scandal é uma série muito popular. Eu adoro assistir o vai e vem da relação entre Fitz (Tony Goldwyn) e Olivia (Kerry Washington). A temporada atual, que já terminou nos Estados Unidos (mas ainda está sendo exibida aqui pelo canal Sony), foi um sucesso enorme. A audiência do último  episódio da temporada foi a maior já registrada. Mas algumas das possibilidades deixadas no ar, já podem ser previstas para outubro próximo, quando a série retorna. Isso porque um dos atores da série já anunciou que não vai voltar. Se você não quer saber quem será, pare de ler aqui (SPOILER).

Columbus Short (Harrison) foi visto no final da temporada com uma arma em sua cabeça. Por isso, a probabilidade que ele não sobreviverá é enorme. Ainda não se sabe o que realmente provocou essa decisão e se ela foi mútua entre o ator e a criadora do show, Shonda Rhimes. O certo é que o fato que Columbus teve recentemente alguns problemas com a polícia pode ter contribuído para essa decisão. A primeira foi uma acusação de ter agredido sua esposa,  Tuere Short. Ela conseguiu inclusive uma ordem do juiz que não permitia a aproximação do ator. Posteriormente ela pediu o divórcio e também a guarda total da filha de 2 anos. Depois, em março, ele foi acusado de dar um soco em outro homem durante uma briga num restaurante em Los Angeles. Nesse último caso, ele pode ter que cumprir quatro anos de prisão caso seja condenado.

Sobre sua saída da série, a criadora Shonda Rhimes preferiu não fazer grandes comentários. Já Columbus enviou a seguinte declaração para a imprensa: “Neste momento devo confirmar minha saída do show que chamei de casa por três anos. Primeiramente gostaria de agradecer a Shonda Rhimes pela oportunidade de trabalhar com um elenco tão incrível. obrigada, Gladiators, que me ajudearam durante toda a minha carreira e também a ABC e a Shondaland (produtores de Scandal) por me deixarem ter um papel tão importante em Scandal. Eu adorei cada minuto mas as coisas precisam ter um fim. E infelizmente chegou o momento de Harrison Wright de sair de cena. Quero agradecer a Shonda, Kerry (Washington) e todo o elenco, que se tornaram uma segunda família para mim num período de tempo tão curto. Por isso , eu serei etrenamente grato.”

Esta é a segunda saída “estranha” de um ator/personagem em Scandal em apenas três anos. No final do primeiro ano, Henry Ian Cusick, que era o braço direito de Olivia Pope, abandonou a série, aparentemente numa decisão conjunta com Shonda Rhimes. Mas a história parecia um pouco mal contada. Agora, depois que nos acostumamos com Harrison cumprindo o mesmo papel, a mesma coisa acontece. Será que é uma maldição de Mellie? Rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *