fbpx

Veronica Mars está de volta na HBO!

A série Veronica Mars é um daqueles casos em que os fãs não se cansam de falar sobre ela, mesmo depois de 13 anos de seu cancelamento . Eles, entre os quais eu me incluo, ganharam até um nome especial, os Marshmallows. Para quem não conhece, durante suas três temporadas, acompanhamos  as aventuras da jovem detetive da pequena cidade de Neptune, Veronica Mars, vivida por Kristen Bell. Depois que a série terminou, houve um filme (que eu adoro) em 2014, e no ano passado o canal de streaming Hulu, aprovou uma quarta temporada, que foi exibida no ano passado nos Estados Unidos. Agora, ela está chegando na HBO nessa sexta (5) às 21h15, no lugar da igualmente ótima Katy Keene.

Durante a primeira temporada, acompanhamos sua investigação sobre o assassinato de uma amiga (vivida por Amanda Seyfried). E a partir daí, vieram vários outros casos, com a ajuda do pai, também detetive e os amigos. Isso além da vida amorosa de Veronica, dividida entre Logan (Jason Dohring) e Piz (Chris Lowell). O filme de 2014 mostrou Veronica trabalhando na cidade grande e voltando para Netptune para ajudar seu ex, Logan. Devo dizer que o filme havia dado um final incrível e definitivo para a história. Mas apareceu a oportunidade da nova temporada, e Kristen Bell, que claramente adora Veronica, voltou com boa parte do elenco para mais uma aventura da personagem.

A quarta temporada

A quarta temporadada mostra uma misteriosa explosão mata quatro pessoas em um hotel, no meio da alta temporada de férias. E é claro que a Mars Investigations não iria deixar de seguir as pistas para saber quem foi o responsável. Só que o que era para ser um caso isolado torna-se uma investigação sobre um assassino em série. Veronica e Logan continuam juntos. Mas há vários problemas na história, mesmo entre eles, e com relação ao pai de Veronica, Kit (Enrico Colantoni)

É uma pena que as três temporadas anteriores não estão disponíveis no streaming. O filme  de 2014, por outro lado está nas plataformas de video on demand( Google Play, Apple TV e Looke) . Ainda bem que continuo mantendo meus DVD’s velhinhos, rsrs! Para aqueles que nunca assistiram a série, não é preciso ter visto para entender a história. Para aqueles que eram fãs, a temporada tem seu charme. É claro que é ótimo ver Veronica e outros personagens novamente. Mas, a nova temporada deixa um certo gosto amargo. Especialmente com sua última cena. Teria sido melhor ter deixado na memória o fim do filme de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *