fbpx

Vem aí uma série derivada de American Horror Story

 data-srcset

Esse Ryan Murphy não para! Depois do sucesso de Hollywood, e com várias outras produções engatilhadas, ele agora chega com mais uma novidade. Mais uma série do universo de American Horror Story será produzida. A novidade é que ao contrário da série-mãe, serão histórias de horror que terão começo, meio e fim em um único episódio de uma hora. Ryan anunciou isso em um post do Instagram, com a foto de várias caras conhecidas do universo de AHS.

Segundo ele, a conversa foi para relembrar os bons tempos, quando vão começar a filmar a nova temporada de AHS, e outros assustos sobre os quais ele não pode escrever. Além, é claro de mencionar o spin off! E, é claro, estavam lá todos os favoritos de Ryan. Dylan McDermott, Sarah Paulson, Jessica Lange, Angela Bassett, Evan Peters, Emma Roberts, Taissa Famiga, Kathy Bates, entre outros. Aparentemente, todos poderão aparecer nessa nova série. A única coisa que a gente não sabe é como e quando tanto a 10ª temporada de American Horror Story, como a nova série, irão estrear. Originalmente programada para a Fall Season (final de setembro, início de outubro), AHS estava entre as séries que interromperam as filmagens devido à pandemia do corona vírus.

Para quem não conhece, American Horror Story começou em 2011. E a cada temporada aborda um tema específico, com personagens diferentes. As oito primeiras estão disponíveis no Globoplay enquanto a nona, 1984, está no app do canal Fox. No início do ano, a série foi renovada para mais três temporadas. Ou seja , além da 10ª, que já está programada, teremos mais três. Em nove temporadas, a série concorreu a 95 Emmys, e ganhou 16, inclusive dois para Jessica Lange como melhor atriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *