fbpx

Macaulay Culkin vai entrar para o elenco de American Horror Story

 data-srcset

A carreira de Macaulay Culkin já teve altos e baixos. Ele era um dos maiores astros de Hollywood quando era criança. Depois de adulto, não conseguiu mais nada de importante. Os problemas com a família (e sua grande fortuna), com drogas, a amizade com Michael Jackson, tudo isso acabou afastando-o da carreira. Ele continuou a trabalhar em algumas participações em séries como Kings ou The Jim Gaffigan Show, além é claro, de emprestar sua voz para Robot Chicken. Recentemente fez uma participação em The Dollface. Mas hoje foi anunciado por Ryan Murphy que Macaulay Culkin estará na próxima temporada de American Horror Story.

Macaulay em The Dollface

Ainda não se sabe qual será o título ou o tema da série em sua próxima temporada. Mas Ryan usou o seu Instagram para anunciar o elenco com um clima assustador de uma praia com o tempo fechado ao som da música Dead of Night, de Orville Peck.

A grande notícia, além da entrada de Macaulay Culkin, é a volta de Sarah Paulson e Evan Peters, que estiveram presentes em todas as temporadas da série, com exceção da última. Eles são dois dos mais queridos do universo de American Horror Story. Mas não são só eles. Também voltam outras presenças constantes , como Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock

A última temporada da série foi 1984, que se passava num acampamento, que era o palco de vários assassinatos. Teve nove episódios, que estão disponíveis no app FoxPlay. No último mês de janeiro foi anunciado que a série havia sido renovada por mais três temporadas. Ou seja, até a 13ª temporada está garantida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *