fbpx

O que esperar de American Horror Story: 1984

Ryan Murphy talvez não esperasse esse grande sucesso que American Horror Story vem tendo desde sua primeira temporada. Na madrugada de quinta para sexta, à meia-noite, vai estrear sua nona temporada em lançamento simultâneo com os Estados Unidos no FX. Se você nunca assistiu – as temporadas estão disponíveis no FoxPlay – , talvez não saiba que cada uma delas é uma homenagem a um gênero do terror. A primeira foi sobre uma casa assombrada, a segunda sobre um hospício. Teve ainda histórias de bruxas (para mim a melhor), um hotel assombrado, um circo de horrores, entre outras. Agora Ryan vai abordar o gênero slasher, com direito a muito sangue jorrando. Ele já tinha tentado seguir esse caminho usando a comédia em duas temporadas de Scream Queens. Mas o resultado acabou não sendo o esperado.

Como o título já diz, tudo vai se passar nos anos 80, com direito àquelas roupas e cabelos horrorosos, que fizeram história. Um novo vilão, Mr. Jingles, será introduzido no universo de American Horror Story (se você não sabe, tudo está conectado). Ele foi o responsável por uma matança num acampamento chamado Camp Redwood. Em alguns dos trailers que foram liberados por Ryan Murphy, vemos várias dessas mortes e também que ele consegue escapar  de algum tipo de hospital/sanatório. E, aparentemente, ele voltará a Camp Redwood onde um novo grupo de monitores começa a trabalhar. Obviamente, na maior tradição de Michael Myers e Jason Voorhees, ele pretende retornar para terminar o que começou.

O elenco

Ao contrário de todas as outras temporadas, essa não terá Sarah Paulson e Evan Peters na história. Snif! Mas ainda há a esperança que ela faça uma participação especial. Só que há outras figuras conhecidas do universo de AHS  que estarão presentes. É o caso de Emma Roberts e Billie Lourd, que também estiveram em Scream Queens. Mas também tem o retorno de Cody Fern, Leslie Grossman e John Carrol Lynch, que será o Mr. Jingles. Outra novidade é que Matthew Morrison, o Mr. Schue de Glee, voltará a trabalhar numa série de Ryan Murphy (olha o look dele!), assim como Angelica Ross, de Pose.

E só para tranquilizar os fãs, a 10ª temporada já foi aprovada e será lançada em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *