fbpx

Vem aí uma série baseada em O Colecionador de Ossos

Têm uns filmes que a gente não cansa de ver e rever. Cada vez que estou zapeando na TV, e vejo alguns como Uma Linda Mulher, O Dia depois de Amanhã, ou os filmes dos Vingadores, sempre paro para ver um pouquinho. Ou inteiro, rs, depende do dia. Outro desse tipo é O Colecionador de Ossos. Para quem não se lembra era um filme de grande sucesso, estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie, em início de carreira. Ele era um especialista em crimes preso a uma cama, que é ajudado por uma jovem policial a resolver um crime brutal baseado em livros antigos. Ele foi lançado em 1999. E agora, vinte anos depois, vai virar o piloto de uma série.

A série, se aprovada, se chamará Lincoln, justamente o nome do especialista em crimes. Ela será baseada na série de livros de O Colecionador de Ossos, escrita por Jeffrey Deaver. Escrito por VJ Boyd e Mark Bianculli e dirigido por Seth Gordon. Lincoln segue lendário criminologista forense Lincoln Rhyme  Ele foi gravemente ferido durante sua busca pelo serial killer conhecido como o Colecionador de Ossos. Chamado de volta à ação quando o assassino reaparece, Lincoln faz uma parceria única com Amelia Sachs, uma jovem policial que o ajuda a caçar o cérebro mortal enquanto também enfrenta os casos mais importantes do NYPD.  Ou seja, basicamente a mesma coisa. A NBC já pediu o piloto, e agora já foram escolhidos os dois atores que terão a difícil tarefa de substituir Denzel e Angelina.

O novo elenco

Russel Hornsby foi o escolhido para fazer o papel principal. Você com certeza o conhece. Recentemente esteve em cartaz nos cinemas com o bom filme, O Ódio que Você Semeia. Mas ele é uma figura bem conhecida de filmes e séries como Grimm e Seven Seconds. E, por coincidência, contracenou com Denzel em Um limite entre Nós. Os dois faziam irmãos no filme, que também era dirigido por Denzel.

Já no papel que foi de Angelina está Arielle Kebbel, que até pouco tempo estava na interessante série Midnight, Texas. Mas ela já fez muita coisa que você já deve ter visto. Gilmore Girls, 90210, Ballers e The Vampire Diaries (ela era Lexi Branson). No cinema também fez uma participação recentemente em Cinquenta Tons de Liberdade, como a arquiteta Gia de Matteo, que aparece para reformar a casa de Christian e Anna.

Também já está confirmado no elenco o ator Michael Imperiolli, bem conhecido pelos fãs de A Família Soprano. Ele será Rick Sellitto, um detetive da NYPD e sócio de Lincoln. Uma série baseada nessas histórias pode ser bem interessante. E eu gosto bastante dos atores. Espero que dê certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *