fbpx

Uma semana especial para os fãs de séries

Esta semana, os fãs de séries não têm do que reclamar. Já na segunda-feira, duas grandes estreias no canal Universal: a segunda temporada de Beauty and the Beast e a terceira temporada de Grimm.

Quando Beauty and the Beast estreou no ano passado, fiquei muito animada por ser uma grande fã da série clássica dos anos 80, estrelada por Linda Hamilton e Ron Perlman. Agora, Katherine Chandler é uma detetive da polícia de Nova York, que se envolve com um médico que passou por uma experiência do governo que o deixou com uma força fora do comum. Logicamente, a série atual não teria muito a ver com a antiga. E de início, foi difícil aceitar. Não só a série, mas principalmente o ator principal, Jay Ryan. Fraco como ator, feioso e sem o apelo romântico que Perlman conseguia imprimir em seu Vincent, Ryan quase estragou tudo. Mas uma vez passada a primeira metade da primeira temporada, Beauty and the Beast conseguiu achar seu caminho quando Kat e Vincent ficam juntos para lutar contra um inimigo comum: Gabe (Sendhil  Ramamurthy, de Covert Affairs). A primeira temporada terminou com  Vincent sendo raptado. E agora, logo no primeiro episódio, Kat reencontra  Vincent mas ele não é bem  a mesma pessoa…

Já Grimm chega agora a sua terceira temporada também na segunda, às 23 horas, no canal Universal. Para aqueles que não conhecem, Grimm conta a história de um detetive da divisão de homicídios, Nick Burkhardt, que descobre que é descendente de caçadores de forças sobrenaturais. Depois de uma temporada tentando reconquistar sua namorada, Juliette, as coisa parecem estar voltando ao normal. Mas logo zumbis (os personagens mais populares das séries atualmente) aparecem para estragar a festa. Na estreia da terceira temporada nesta segunda, Nick tem que resolver uma maneira de deter os zumbis. O ator principal, David Giuntoli, é um pouco “pequeno” para o papel, mas funciona, enquanto o personagem mais divertido é o “Lobo Bom”, Silas Weir Mitchell, como o companheiro de Nick, Monroe.

grimmimages

Na terça-feira, dia 19, às 23 horas, também no canal Universal,  acontece um episódio muito importante na história de Law & Order Special Victims Unit. Em sua 15ª temporada, apresentará a festa de despedida de um personagem muito querido, os Sargento Belzer (Richard Munch) com belas palavras de Olivia (Mariska Hargitay), Fin (Ice T), do Capitão Cragen (Dann Florek), além  do próprio Belzer. Mas, é claro, tudo é interrompido por um assassinato. O episódio tem ainda a participação da atriz Sofia Vassilieva (da série Medium).

Law_and_Order_Special_Victims_Unit_Season_13_Cast

matt_passmore
Matt Passmore – The Glades

No sábado (23), estreia a quarta temporada da deliciosa série, The Glades, no canal A&E, com a apresentação de dois episódios seguidos a partir das 20 horas. Muita gente não conhece a série, mas ela vale a pena.  Jim Longworth (o ótimo e divertido Matt Passmore) se mudou para a Florida e agora trabalha no departamento de policia. Com seu jeito objetivo e irônico, ele consegue deixar todo mundo nervoso,  mas também resolve os casos mais difíceis. Além disso, logo se interessa pela enfermeira  Callie Cargill (Kiele Sanchez), que costuma ajuda-lo nos casos. Na quarta e última temporada, Jim e Callie vão se casar, mas é claro, vários problemas começam a aparecer no caminho, inclusive o ex-marido dela. A série ainda tem ainda a participação de várias caras conhecidas da TV, como Ed Asner como o médico chefe de Callie e Marilu Henner e Corbin Bersen como os pais de Jim. Uma pena que a série foi cancelada, especialmente após terminar a temporada com um cliffhanger (acontecimento a ser resolvido na temporada seguinte). Mas vale assistir, as histórias são boas, o elenco também e Matt Passmore é demais!!!

Aproveite  bem a semana que ainda tem a volta do Governador em The Walking Dead na terça as 22.30, na Fox. Nossa!

Eliane Munhoz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *