fbpx

Uma nova série para David Boreanaz

Bones vai finalmente chegar ao fim na próxima terça-feira nos Estados Unidos. Após 12 temporadas, a série cansou e se repetiu várias vezes. Uma pena! Fui grande fã nas primeiras oito temporadas, mas depois perdi o interesse e passei a ver alguns episódios aqui, outros ali. De qualquer maneira, o último vem sendo muito aguardado até por sua importância, afinal são poucas as séries que conseguem atingir esse número de temporadas e episódios – 245.

Resultado de imagem para david boreanaz bones

Mas, essa semana, uma outra notícia diretamente relacionada com o fim de Bones também dominou as publicações especializadas nos Estados Unidos. David Boreanaz, para mim o eterno Angel de Buffy – A Caça – Vampiros, que também estrelou a série como o agente Seeley Booth,  já tem uma nova série para chamar de sua. Ele será o ator principal do piloto de uma série dramática sobre Navy Seals (uma das principais forças de operações especiais da marinha dos Estados Unidos), que tem tudo para dar certo na próxima temporada.

Essa foi uma contratação de último minuto já que o ator escolhido era para ser Jim Caviezel (Person of Interest), que deixou o projeto no início da semana devido a “diferenças criativas”. Com roteiro de Ben Cavell, da elogiada Justified, a série pretende seguir a vida de Seals durante treinamento, planejamento e execução das mais perigosas missões. O personagem de David é Jason, um líder respeitado e comprometido, que já passou por muitas, o que significa que tem várias cicatrizes, internas e externas.

Resultado de imagem para david boreanaz

O elenco ainda tem outras figuras conhecidas como Max Theriot, de Bates Motel, A.J.Buckley, de CSI: NY e Jessica Pare, de Mad Men.

Resultado de imagem para max thieriot bates motelImagem relacionadaResultado de imagem para jessica pare mad men

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *