fbpx

Jon Hamm e John Slattery juntos de novo em Confess, Fletch

Os fãs de Mad Men adoravam as cenas entre Roger Sterling e Don Draper. E agora vão poder ver seus intérpretes , Jon Hamm e John Slattery, juntos em um novo filme. Os dois estarão no reboot de Fletch . O título é Confess, Fletch e está programado para estrear em 2022. O personagem Fletch foi criado nos livros de Gregory MacDonald. Seguia as aventuras de um repórter investigativo , Irwin “Fletch” Fletcher. Nos anos 80, Chevy Chase estrelou dois filmes como Fletch. O primeiro foi Assassinato por Encomenda, de 1985. Depois veio a sequência, em 1989, Fletch Vive.

Durante anos vários atores tentaram reviver a franquia. Entre eles, Ben Affleck, Ryan Reynolds, Zach Braff e Jason Sudeikis. O novo filme vai seguir a história de Fletch a partir do momento em que ele se torna o principal suspeito numa investigação de assassinato . Ele vai então tentar limpar seu nome enquanto tenta descobrir quem roubou a coleção de arte de sua noiva. O diretor de Superbad, Greg Mottola, é o responsável pela direção, além de ser co-roteirista. Além de Hamm e Slattery, o elenco vai contar também com  Marcia Gay Harden, Kyle MacLachlan, e Roy Wood Jr. 

Jon Hamm não seria um ator em quem eu pensaria para reviver Fletch. Mas, admito que a opção me deixou curiosa. O ator pode ser visto atualmente no filme da HBO Max, Nem Um Passo em Falso, com Benicio del Toro. Em breve, ele estará no aguardado Top Gun: Maverick e também em Corner Office. Já John Slattery esteve recentemente nas série Next e Mrs. America. Para quem quiser ver os dois juntos em Mad Men, as sete temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *