fbpx

Shemar Moore, de Criminal Minds, pode voltar à TV

Se você estava sentindo falta de Shemar Moore, o Derek Morgan de Criminal Minds, na TV, pode comemorar. O ator foi escolhido para entrar no piloto de uma nova série sobre a qual com certeza você também já ouviu falar. É uma nova versão, um reboot, de SWAT, que teve seu piloto aprovado  e tem tudo para virar uma nova série. Mas o piloto vai usar como fonte de inspiração não a série  dos anos 70, mas sim o filme de 2003, estrelado por Samuel L. Jackson e Colin Farrell. Ele seguirá o dia a dia de um tenente da SWAT, que está dividido entre sua lealdade às ruas  e seu compromisso com seus colegas oficiais, ao dirigir uma unidade super- treinada, que é a última esperança para resolver crimes

Resultado de imagem para swat movie

Shemar será o tenente Daniel “Hondo” Harrelson, que foi feito por Samuel L. Jackson no filme. Ele parece calmo, mas está sempre pronto para a ação. Um líder nato, mas não muito feliz com o fato de ter se tornado um. Shemar, que também será produtor, se junta à Stephanie Sigman, que esteve em 007 contra Spectre. Ela será Jessica, uma ambiciosa membro do grupo da SWAT.

Stephanie Sigman SWAT

SWAT será o primeiro papel na TV de Shemar desde que deixou Criminal Minds. Especula-se que ele tenha tomado a decisão de abandonar a série devido a problemas de relacionamento com Thomas Gibson, que acabou sendo demitido no ano passado. Em 2016, Shemar participou do filme The Bounce Back, uma comédia romântica com Nadine Velazquez.

Resultado de imagem para shemar moore the bounce back

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *