fbpx

O começo do fim de Criminal Minds

 data-srcset

Criminal Minds, conhecido aqui também como Mentes Criminosas, marcou época na TV. Foram 14 temporadas, acompanhando as histórias da Unidade de Análise Comportamental, especialista  comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. E a série ainda teve várias situações de bastidores, que eram tão interessantes quanto as tramas policiais que apresentava. É só lembrar das saídas de Mandy Patinkin e principalmente de Thomas Gibson. Com um público fiel, Criminal Minds vai começar sua despedida hoje (13), no canal AXN, às 22 horas, com o início da exibição da 15ª temporada, que terá apenas 10 episódios.

E o que vem por aí?

O final da 14ª temporada mostrou a revelação de que JJ (A.J.Cook) assumindo que tinha uma paixão por Reid (Matthew Gray Gubler). E agora isso vai ser um dos primeiros assuntos que a série abordará nessa reta final. Segundo a showrunner Erica Messer, “nós lidamos com isso nas primeiras duas horas das 10 finais. Porque era necessária alguma explicação, e um certo cuidado para ficar bem com todos. Eu creio 100% que Reid a ama também, e por isso é difícil”. Humm, isso não parece uma boa notícia para os que shippam o casal. Além disso, foi confirmado que Rachel Leigh Cook participará dos dois episódios, como Max, um interesse romântico para Reid.

E quanto ao vilão, Michael Mosley vai retornar como o Camaleão. Ele é aquele que conseguiu fugir de Rossi (Joe Mategna), que vai fazer de sua principal missão conseguir pegá-lo. Outra presença será a da mãe de Reid. Jane Lynch retornará para uma participação especial como Diana. Quanto a outras participações, especialmente rostos do passado como Derek Morgan (Shemar Moore), Jason Gideon (Mandy Patinkin), ou mesmo Aaron Hotchner (Thomas Gibson), Erica Messer se esquivou. “Eu tenho esperança que nós poderemos honrar esses personagens e seus times, que sempre foram amados pela audiência durante todos esses anos.” É esperar para ver!

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *