fbpx

O que esperar do final de Criminal Minds?

 data-srcset

Pois é, o final de Criminal Minds está chegando e muita gente está se perguntando como será o fechamento da história. E ainda, será que gente do passado desses 15 anos retornará? A CBS respondeu algumas dessas perguntas ao divulgar as sinopses dos dois últimos episódios. Os títulos serão Face Off (Enfrentamento), e And in the End (E no final) , este último co-escrito por Kirsten Vangsness (Penelope Garcia). Ambos serão exibidos nos Estados Unidos no dia 19, e aqui no Brasil alguns dias depois.

Em Face Off, será o primeiro aniversário de quando Rossi (Joe Mantegna) quase morreu nas mãos de Everett Lynch ou O Camaleão (Michael Mosley).  Rossi começa então a desenvolver algumas teorias inspiradas em seu antigo parceiro, o que dá oportunidade para que Ben Savage retorne como o jovem Jason Gideon. A partir de então, a equipe dará início a uma épica caçada para capturar o poderoso adversário.

Já em And in the End, o final definitivo de Criminal Minds, que tem a a participação confirmada de Jane Lynch, a sinopse diz: “Em seguida a um explosivo encontro cara a cara com o Camaleão, o Dr. Reid (Matthew Gray Gubler) sofre uma lesão cerebral e, enquanto passa por alucinações, é visitado por fantasmas do passado”. Muita gente vinha especulando sobre quem iria participar desse final. Estão confirmados como “fantasmas” a ex-chefe Erin Strauss (Jayne Atkinson), o inimigo das temporadas 4/5, George Foyet ou the Reaper (C. Thomas Howell). E até o falecido amor de Spencer, Maeve Donovan (Beth Riesgraf).

E o que mais?

As possíveis participações de Mandy Patinkin (Gideon) e Thomas Gibson (Hotch) serão só em flashbacks. Já Shemar Moore (Derek Morgan) estava “muito ocupado filmando S.W.A.T.” e não entrou na despedida. De qualquer maneira, segundo a showrunner, Erica Messer, “o que eu queria fazer era honrar a história da série de uma maneira que fosse satisfatória para todos nós. E toda a equipe vai se reunir para celebrar a aposentadoria de Rossi.”Alguns dizem, entretanto, que podem celebrar também algo mais…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *