fbpx

Quem estará na nova Gossip Girl?

XOXO Gossip Girl! Lembra dessa frase? Gossip Girl terminou em 2012, mas os fãs não esquecem. Tanto que o serviço HBO Max já havia anunciado que iria trazer a série de volta, com novo elenco e novas histórias. Kristen Bell até agora é a única das antigas que retornará, como a voz da narradora de Gossip Girl. O reboot, que se passará oito anos depois que descobrimos quem era a Gossip Girl (até hoje acho que foi uma solução estranha)  ainda não tem data para estrear. Mas anunciaram hoje o seu elenco principal. São eles:

  • Emily Alyn Lind, que foi a Ariel da série Code Black
  • Whitney Peak, a Judith de O Mundo Sombrio de Sabrina
  • Johnathan Fernandez – Scorsese em Máquina Mortífera
  • Eli Brown, o Dylan Walker de Pretty Little Liars: The Perfectionists
  • Jason Gotay, ator de teatro

A série de 10 episódios já encomendados irá seguir uma nova geração de adolescentes de uma escola particular de Nova York, que são observados pela Gossip Girl. Ela deverá explorar as mudanças que ocorreram na cidade e nas mídias sociais desde que a série original terminou em 2012. O showrunner e produtor executivo  da sequência, Joshua Saffran,  espera que a nova série irá apresentar mais diversidade tanto no elenco como nas histórias. “Naquela época, eu era o único roteirista gay da série original. Dessa vez, os personagens principais não são brancos, e também há muito conteúdo gay.”

Para relembrar…

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan começa quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato . Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo Gossip Girl. Ela narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série. Desde então, Serena virou a vitima preferida dos comentários da Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena.

Envolvidos na trama também estão Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick). Além deles, os irmãos  Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). As seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *